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O governo baiano publicou, na semana passada, decreto de desapropriação de terras às margens da Rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415), no lado esquerdo do leito do Rio Cachoeira. O decreto gerou polêmica, pois não informava sobre desapropriações na outra margem, onde será construída a nova pista. A dúvida foi eliminada pelo diretor do Derba, Saulo Pontes, em entrevista exclusiva ao PIMENTA.

O topógrafo Pablo Joaquim e Wallace Anderson da Silva, analisa em reforma e desenvolvimento agrário, projetaram para o blog como será o traçado da nova pista, à direita do Cachoeira. Pelas coordenadas fornecidas pelo governo, a duplicação encerra-se no Banco da Vitória, em Ilhéus. Uma ponte integrará as duas pistas, a já existe e a nova, conforme abaixo. Para visualizá-la maior, clique na imagem.

Projeção traz o traçado da nova pista (confira seta) da Rodovia Ilhéus-Itabuna (Projeção Pablo Joaquim e Wallace Silva).
Projeção traz o traçado da nova pista (confira seta) da Rodovia Ilhéus-Itabuna (Projeção Pablo Joaquim e Wallace Silva).

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