Tempo de leitura: < 1 minuto
Labaco foi preso em março acusado de homicídio (Foto Divulgação).
Labaco foi preso em março acusado de homicídio (Foto Divulgação).

Tiros, correria e pânico com milhares de pessoas na Avenida Soares Lopes no início da noite de hoje (3) em Ilhéus. Um traficante foi baleado com seis tiros na avenida, onde ocorria a edição 2013 da Parada Gay. Homens aproveitaram a grande movimentação para tentar executar Marcio Silva Ribeiro, conhecido como Labaco da Luiz Gama.

O crime ocorreu em um ponto de venda de cachorro-quente na avenida. O crime não tinha relação com o evento, de acordo com as primeiras informações da polícia. A execução estaria ligada à venda de drogas.

Outra suspeita é de que tenha sido uma vingança. Labaco é acusado da morte de um homem conhecido como Apolo Ícaro, no início deste ano, em Ilhéus. Atualizado às 8h51min.

ERRATA: “LABACO” EM ESTADO GRAVE

Ao contrário do informado, o traficante continua vivo. Labaco está internado em estado gravíssimo no Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus. Ele pode ser transferido ainda hoje para o Hospital de Base de Itabuna devido à falta de leito de UTI na unidade ilheense.

TRAFICANTE MORRE NO HGLVF

Labaco não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e faleceu, oficialmente, às 11h10min desta segunda-feira (4), no Hospital Geral, antes de ser transferido para Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *