Tempo de leitura: < 1 minuto

Lenildo ressalta importância dos consórcios para pequenos municípios.
Lenildo ressalta importância dos consórcios para pequenos municípios.

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Litoral Sul encaminhou à Fundação Nacional de Saúde (Funasa) documentos necessários para participar do processo seletivo que visa a elaboração de Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB). O consórcio foi estimulado pela Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc).
O presidente da Amurc e prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, diz que o consórcio é uma das ações da entidade para atender a demanda dos municípios associados. Do consórcio, participam os municípios de Almadina, Arataca, Barro Preto, Floresta Azul, Ibicaraí, Itajuípe, Itapé e Jussari.
Lenildo explica que os demais municípios do Território Litoral Sul que não integram o grupo “estão em fase de regularização de suas documentações para atender as exigências do processo de aprovação da lei do Consórcio”. Outros, diz, já foram contemplados com recursos para a elaboração dos seus respectivos planos, a exemplo de Itabuna e Uruçuca.

Uma resposta

  1. CAMACAN É O ÚNICO MUNICÍPIO BAIANO APTO A RECEBER INVESTIMENTOS PARA SANEAMENTO BÁSICO
    O que fez Camacan está apto a receber os recursos mais rápido, foi pelo motivo da elaboração dos projetos exigidos pelo governo federal, tudo isso foi possível porque o PT não administra o município, a prova disso é que nos demais somente agora estão correndo atrás do leite derramado, como é o caso de IBICARAI/PT.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *