WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia





fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

editorias





itao

TESTEMUNHAS DEPÕEM E AFIRMAM QUE VIATURA DA PM ATROPELOU NADSON ALMEIDA


Vídeo registra perseguição policial a Nadson Almeida

Quatro das sete testemunhas ouvidas pela Polícia Civil confirmaram que a viatura da polícia militar atropelou Nadson Pereira de Almeida, de 14 anos, durante perseguição ocorrida por volta das 10h do último domingo (16), no Lomanto, em Itabuna. Nadson morreu ainda no local, antes que recebesse atendimento do Samu 192.

As testemunhas foram ouvidas ontem (19) pelo delegado regional Evy Paternostro. Elas afirmaram terem visto a perseguição pela Rua Jorge Amado.

Segundo a versão destas testemunhas, a viatura tocou no fundo da moto e passou por cima do corpo do adolescente, quando este foi lançado ao chão com o impacto da colisão.

Os depoimentos das testemunhas contradizem a versão dos cinco policiais que estavam na viatura do Ceto. Ao comandante do policiamento regional, coronel Antônio Reis, os militares disseram que não houve colisão nem atropelamento.

Ao coronel Reis, o quinteto disse que o jovem havia perdido o controle da moto por causa de um quebra-molas e teve o corpo lançado contra um carro GM Astra que estava na rua.

Advogado da família de Nadson, Davi Pedreira disse que a prova pericial “comprova que houve a compressão no corpo da criança, bem como que a viatura da PM teve amassamento na parte frontal direita provocada pela colisão com a moto”.

A família do adolescente está pedindo aos moradores do Lomanto que não promovam atos de vandalismo. “Igualmente não concordamos que se promova a crítica generalizada a todos os policiais militares”.

PROTESTOS E CARROS QUEIMADOS

Manifestantes atearam fogo em veículos no pátio da Settran (Foto Pimenta).

Manifestantes atearam fogo em veículos no pátio da Settran (Foto Pimenta).

O atropelamento do menor ocorreu durante abordagem de rotina dos militares na praça do bairro. Nadson teria recebido ordem para estacionar a moto, mas fugiu dos policiais, que iniciaram a perseguição.

A morte de Nadson desencadeou clima de revolta e protesto. Em menos de quatro horas, um ônibus da Rota Transportes que seguia de Itabuna para Buerarema foi queimado no viaduto Paulo Souto, no entroncamento das BRs 101 e 415, a menos de um quilômetro da tragédia.

Os manifestantes também atearam fogo em um carro de passeio na Avenida J.S. Pinheiro, que foi interditada com várias barricadas. Houve confronto com policiais da Cipe Cacaueira, Tropa de Choque e Exército.

Momentos depois, manifestantes invadiram o pátio da Secretaria de Transporte e Trânsito, também no Lomanto, e atearam fogo em 11 carros e carcaças e 15 motos velhas. Um guarda foi agredido.

Na segunda-feira, após o enterro do corpo de Nadson, houve novo ataque a um ônibus que trazia estudantes de Itapitanga para a Unime, em Itabuna. O assento do motorista foi incendiado.

35 respostas para “TESTEMUNHAS DEPÕEM E AFIRMAM QUE VIATURA DA PM ATROPELOU NADSON ALMEIDA”

  • Hélio says:

    A imprensa falou que o menino estrava sem capacete e essa perseguição o motoqueiro está com capacete.

  • Bruno says:

    Aqui vemos nada mais nada menos que o abuso do poder de polícia, quando em uma atitude covarde , mais uma vez acaba em tragédia. O que fazer agora quanto ao inimaginável sofrimento desses pais??? Aqui todos somos vítimas dessa corporação, quando por vários momentos agem com abuso da autoridade conferia a eles pelo Estado. Eu fui vítima e sei bem como eles costumam agir. São bandidos homicidas e devem ir para cadeia.

  • Os bandidos de farda tal lá como cá!

    No Rio do janeiro um policial Militar,assassinou um cidadão e colocou uma arma de números raspado nas mãos do morto,uma câmara escondida filmou tudo e o comandante do regimento de polícia militar confirmou as versões dos assassinos de farda.

    O governador, Sérgio Cabral, exonerou o comandante e prendeu e expulsou os policias bandidos.

    Outra situação foi um assassinato de um cidadão que era um artista e fazia parte de uma banda de música no rio de Janeiro,uma viatura da polícia militar comandada por um capital,roubou os pertences d morto e sumiu.

    O comandante do regimento Policial militar acreditou no capitão,moral da história,uma câmara escondida flagrou os ladrões fardados roubando a vítima.

    A mídia mostra milhares de ações destes mequetrefes transvestidos de polícia fardado em todo Brasil,é por isso que estes bandidos de farda corre de uma câmara de filmar como o satanás corre da cruz.

    O que eu quero dizer lhes,um homem de moral,caráter assume suas ações e responsabilidades,agora um mequetrefe,covarde é pior do que uma prostituta,a mesma tem dignidade e assume suas responsabilidades.

    bandidos de farda tal lá como cá!

  • Kamilla says:

    Se o menino estava usando capacete, e a polícia informou que a perseguição se deu pela ausência desse equipamento de segurança de uso pessoal, estamos diante não somente de uma homicídio triplamente qualificado, mas de homicídio triplamente qualificado em concurso material com o crime de fraude pocessual, que polícia asquerosa.

  • Cara Alta says:

    Realmente é necessário apurar a culpa dos policiais,mas também não podemos eximir de culpa a pessoa que entregou o veículo a pessoa não habilitada e ainda menor de idade,essa pessoa foi o principal responsável por essa morte.Quanto a polícia daqui a pouco vão ser obrigados a ver algo errado e deixar pra lá,pra não correr risco de ficar preso ou perder o emprego.

  • Maria says:

    Caso pedagógico de culpa exclusiva da vítima, que colocou-se, voluntariamente, NUMA SITUAÇÃO DE RISCO PROIBIDO, já que estava em flagrante de ato infracional análogo ao crime de direção de veículo automotor sem possuir habilitação.
    Ao desobedecer a ordem de parada dada por servidor público competente, praticou um segundo ato infracional, análogo ao crime de desobediência.
    Os policiais militares agiam nauele momento em ESTRITO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL, logo, nenhuma irregularidade cometeram.
    O fato ébque, sendo Itabuna “terra de ninguém”, com um povo maleducado e sem noção das normas que regem a vida em sociedade, O CERTO TORNOU-SE ERRADO, e, O ERRADO TORNOU-SE CERTO.
    Convicto sou, a esta altura, de que a ” vassoura de bruxa” destrói também neurônios humanos.

    Depois não entendem o porque de os catarinenses de Brusque não toleram o migrantes de Buerarema.

  • kylli says:

    o menino estava com capacete e o mesmo voou quando ele caiu , eu não tinha duvida que as testemunhas diriam isso eles são amigos , vizinhos e conhecidos da vitima, mas em uma perseguição tudo pode acontecer , se fosse um atropelamento com morte sem o envolvimento de policiais blz, mas como era a policia , é importante ressaltar que o menino furou um bloqueio , fugiu e que hj não esta escrito quem é de bem ou não , lamentável , sinto pelos pais que perderam o filho , e tb pelos policiais que estavam trabalhando , realizando uma operação para o bem da população e hj são satirizados, eles tb são pais de família e quando saem não sabem se voltam , estão ali pra tudo , mas infelizmente acidentes acontecem

  • De quem é a culpa?. says:

    Tem 14 anos? Pode pilotar motocicleta? De quem era a motocicleta? estava de capacete? Os policiais poderiam saber a idade de quem estava pilotando a motocicleta ou de quem se tratava sobre o capacete? Sera que tem como saber se uma motocicleta em fuga poderia atropelar alguém? Uma coisa simples tem que ser questionada: a policia estava fazendo o papel dela ou não? Quero saber por quê fugiu? Quero saber se os crimes com motocicletas tem aumentado em nossa cidade? Mamãe me ensinou que quem tem medo de policia é bandido. Comigo é assim policia mandou eu parar eu paro afinal nada devo a eles.

  • De quem é a culpa?. says:

    Tem 14 anos? Pode pilotar motocicleta? De quem era a motocicleta? estava de capacete? Os policiais poderiam saber a idade de quem estava pilotando a motocicleta ou de quem se tratava sob o capacete? Sera que tem como saber se uma motocicleta em fuga poderia atropelar alguém? Uma coisa simples tem que ser questionada: a policia estava fazendo o papel dela ou não? Quero saber por quê fugiu? Quero saber se os crimes com motocicletas tem aumentado em nossa cidade? Mamãe me ensinou que quem tem medo de policia é bandido. Comigo é assim policia mandou eu parar eu paro afinal nada devo a eles.

  • Joao says:

    Os proprios policiais afirmaram que o jovem estava de capacete.O que eles negam e que tenham passado por cima do garoto.Que a verdade apareça e esse sensacionalismo acabe.O garoto em seu perfil no Face book se apresenta como Lider na Empresa so No Grau,pagina dedicada a quem gosta de direçao perigosa com chacotas a Blitz policial.

  • Verdade says:

    Pessoal, o vídeo mostra apenas a moto fugindo da viatura.

    Creio que este vídeo ajuda a defesa dos policiais.

    Pq o garoto não parou?

    Pq os pais permitiam que o garoto pilotasse moto?

    Quanto a defesa alegar que houve compressão toráxica, pode ter sido provocada quando o garoto caiu e bateu no carro.

  • vanusa says:

    ASSASSINOS COVARDES JUSTIÇA SEJA FEITA .

  • heure says:

    infelizmente não vai dar em nada…será mais um caso q vai ficar em pune…a pm vai vim com aquela conversa de q vai investigar o caso,q vai abrir sindicância,bla,bla,bla,o fato é: a criança foi morta por esses elamentos fardados q estão acima da lei,só q o mais interessante de tudo é q eles só fazem o trabalho mais fácil,q é fazer uma blitz de meia hora,para dizer q vem trabalhando,enquanto nos bairros periféricos a situação é a mesma,na verdade tem medo de entrar nesses bairros,e sempre agindo com certa truculência com as pessoas de bem,e para finalizar,eu quero é prova de q esses elementos serão expulsos da pm !!!!!!!!!!!!

  • guimaraes says:

    Como pode um comandante que nada viu mentir para acobertar ações desastrosar, pelo vídeo essa viatura nuca conseguiria freair,
    cai por terra todas as mentiras.

  • Sombra says:

    É como diz o velho ditado, “quem não deve não teme” se fugiu é porque tava devendo neste caso menor de idade pilotando moto, oque é crime de trânsito
    por azar da policia não era vagabundo porque se fosse não estaria toda essa ladainha, e definitivamente só mesmo o laudo da pericia pra mostrar se a viatura passou por cima ou não, porque é claro que as testemunhas vão dizer o contrario!!!

  • Roger Dias says:

    NOSSA REALMENTE PARA TODOS É UMA CALAMIDADE, UMA TRAGÉDIA, COMO DAR PARA PERCEBER NO VÍDEO OS POLICIAIS NÃO TINHAM COMO VER SE ERA DE MENOR OU NÃO QUEM ESTAVA NA MOTO EM ALTA VELOCIDADE E QUE DESRESPEITOU UMA LEI CONSTITUCIONAL DE PARAR PARA AVERIGUAÇÃO.
    SINTO A DOR DO PAI E DA MÃE DESSE GAROTO PELA SUA PERDA INESPERADA E DESSA FORMA DOLOROSA, MAS QUE OS PMs TENHAM O DIREITO DE SE DEFENDEREM SEM PELAS PROVAS E NÃO SEREM JULGADOS COM DEPOIMENTOS DE MORADORES PARENTES DO MENOR, PARTE ENVOLVIDA. INFELIZMENTE ELES ESTAVAM FAZENDO SUAS PARTE NOS DAR SEGURANÇA QUE TIRAM VIDAS DE JOVENS COMO O QUE MORREU. FATALIDADE.

  • Isabelle Drumond says:

    Quero saber onde estão os pais dessa criança, por que uma criança de 14 anos está com uma moto os culpados da morte desse Jovem são eles os pais que não deram freio que não sabe o que os filhos andam fazendo não dou razão aos militares mais está ai eles não são totalmente culpados pais olhem seus filhos para que o mesmo naão os aconteçam. De menor e desabilitado não é pra ficar dando rolé de moto!

  • Ricardo Seixas says:

    Além de ter que conviver com uma polícia que é entulho da ditadura militar, sucedânea dos capitães do mato e assassina dolosa, ainda temos que conviver com a ignorância desses comentarista analfabetos que defendem o indefensável.

    Querer mitificar policiais como se esses estivessem dispostos a sacrificarem a vida para defender a de terceiros é de uma estupidez sem limites. Só ignorantes ou parentes podem sair em defesa desses caras.

    Todo mundo sabe que esses borra botas aprendem a defender o patrimônio, especialmente das classes dominantes, e não a vida de quem paga seus salários. Simples assim.

  • karine says:

    gente ! e uma vida que se foi e nao esta aqui pra se defender ´,,ja que o menor caiu ,porque a policia nao parou ´, que fez essa barbaridade de atropelar o garoto na hora que o garoto fugiu ele deveria ta com bastante medo ,ele era o bom menino ,gostaria de saber quem reaLmente nuca agiu por impulso ????pare de criticar a criança , respeite deixe O ESPIRITO DA CRIANÇA EM PAZ E VAO ORAR !

  • De quem é a culpa? says:

    A pergunta que não quer calar…De quem era a moto?Esse sim tem que responder perante a justiça, nao sou a favor de injustiça práticada pela em alguns casos de abuso poder,mas nesse caso a polícia estava fazendo o trabalho dela e a justiça tem que punir quem de fato tem culpa.

  • João Souza says:

    É preciso que a justiça tome providências contra essas pessoas que muitas vezes são induzidas a prestar esclarecimentos mentirosos para tentar enganar as autoridades. Então assim quando ninguém é punido, com certeza irão outras vezes. Se constar que seja punidos os culpados, caso contrário, a justiça deve imediatamente punir as falsas testemunhas.

  • Cidadão indignado com tanta difamação. says:

    Eu aposto que mesmo depois do laudo sair oficialmente e esse for favorável aos policiais muita “gentinha” aqui ainda assim continuarão a acusar os policiais pq na verdade eles não querem justiça, pois esta anda lado a lado com a verdade. Essa gentinha quer vingança de forma nenhuma agravando aos pais e familiares, refiro-me a algumas pessoas que proferem idiotices aqui no site. Fato é que o pai cometeu crime de trânsito ao permitir uma menor e consequentemente sem habilitação pilotar um veículo automotor. Vamos aos fatos. 1º O garoto cometia crime de trânsito que é pilotar sem habilitação. 2º Ao ser ordenada pela autoridade policial que o mesmo parasse este cometeu o crime de trânsito que é o de furar um bloqueio policial, direção perigosa e pilotar a moto acima da velocidade permitida na zona urbana que é de até 40KM/h em vias secundárias, além disso, também cometeu o crime de desobediência prevista no código penal. 3º Não vou fazer juízo do que aconteceu após isso não serei irresponsável mas é certo que se existe alguma fatalidade ali foi provocada pelo cidadão que infringiu várias leis e normas. 4º A PM ao perseguir o cidadão estava agindo no estrito cumprimento do dever legal o que é uma excludente de ilicitude. 5º Todos que acusam a PM se for comprovado que eles são inocentes todos vcs que clamam por justiça deveria se dirigir até a delegacia ou justiça ou até mesmo aos policiais envolvidos pedindo para que estes entrem com uma ação contra vcs por calúnia, difamação e danos morais, e mais, devem pagar uma indenização a eles por todo o constrangimento ilegal que vcs estão fazendo estes policiais passarem. A Constituição prevê a liberdade de expressão mas veta o anonimato. Eu sou livre pra dizer o que quiser mas assuma sua consequência. Desejo que todos vcs que acusam e condenam esses policiais sejam devidamente processados e condenados a indenizar esses nobres policiais.

  • Papa Charlie says:

    Policiais despreparados, familiares coniventes com os erros do infante motociclista, imprensa ávida por tragédias! Tudo isso causou esse enxame! Por mais errado que estivesse o condutor, nada justifica a perseguição nas apertadas vielas do bairro Lomanto. Além do mais, não eram Autoridades de Trânsito nem do Batalhão Rodoviário! Queriam o quê!? Mostrar pra gentalha pobre da periferia quem manda? Os traficantes estão tranquilos, obrigado! Por pouco, outras pessoas não foram atropeladas! O policial poderia ter anotado a placa do veículo e localizado o infrator posteriormente e comunicar aos pais, conduzi-LO A DELEGACIA etc… Preferiram matar o garoto, afinal “eles” podem…Bando de feladasputas covardes! Justiça e Desmilitarização da PM já!

  • PM na moita says:

    Por isso que eu fico só na moita. Se o policial não presta para a sociedade pq eu vou ficar me desgastando fazendo o trabalho de enxuga gelo? Por mim essa zorra vira é guerra civil. Eu quero estar em casa todos os dias ao final do serviço com minha família. Defendo apenas minha vida, a do parceiro e minha família. O resto que procure o Homem-aranha. Pago apenas minhas horas que dão dever ao estado de pagar meu salário. Nem hora extra faço. No mais, aconselho aos policiais que façam o mesmo que eu. Melhor responder por omissão do que por qualquer outro crime. No final do mês é só ir ao BB e passar o cartão. Fui!!

  • Ana says:

    Para os pais que perderam seu filho, sofrimento profundíssimo. Para o garoto, uma morte trágica e lamentável. Agora, há fatos que não podem ser negligenciados. No calor das emoções e sem o pensamento lógico, só restam incêndios criminosos e a população acuada. Quando um menor porta arma, o dono é responsabilizado. E quando porta moto, quem responde? O fato é que, de um lado, a polícia está só. Quando erra, responde sozinha. Ninguém culpa o Estado que a armou, que paga mal, que não treina e que diz que estão aptos a atuar nas ruas. Mas não estão. E não é por culpa deles. Do outro lado, uma sociedade que perdeu o controle de seus jovens, que não sabe como seus filhos pilotam motos, que saem à noite, frequentam festam, bebem quando não poderiam. Estamos vivendo um estado primitivo, onde só um lado da questão é visto. Estado, treine, remunere dignamente a polícia e exija um bom trabalho. Família, eduque e controle seus filhos.

  • tiana says:

    De todos os comentários o da Maria fala tudo, parabens.

  • Prezado comentarista, Ricardo seixas.

    A inteligência, lucidez e leveza que você expressa,vem trazer luz para à sociedade contemporânea.

    Esta luz,são as mesmas que Erasmo de Roterdã, fez brilhar na idade das trevas,que ficou conhecido como renascimento. Eu quero dizer lhes,que seus comentários são imprescindíveis.

    “Em vão a mulher veste a máscara continua sempre mulher,ou seja,louca.
    É este dom de loucura que lhes permite ser,em muitos aspectos,mais felizes que os homens.”

    Erasma de Roterdã,pensador. 1466-1536.

  • eu amo itabuna says:

    Não quero defender policial…mas uma coisa é certa:Difícil ser policial nesse país!

  • eu amo itabuna says:

    Não acredito que o policial derrubou e ainda passou por cima desse jovem.A verdade é que o jovem não parou, saiu em disparada ,a policia também,se por um acaso o carro da policia tocou na moto a moto caiu,é claro que mesmo freando o carro não pararia e aí sim, poderia ter ocorrido o atropelamento;Lamentável o fato,mas tem pessoas que só sabem malhar os policiais.Que prazer hein!!!

  • promotoria says:

    Permita-me Maria, repetir:
    “De quem é a culpa?. disse:
    20 20UTC fevereiro às 17:30 [Citar] [Responder]
    Tem 14 anos? Pode pilotar motocicleta? De quem era a motocicleta? estava de capacete? Os policiais poderiam saber a idade de quem estava pilotando a motocicleta ou de quem se tratava sobre o capacete? Sera que tem como saber se uma motocicleta em fuga poderia atropelar alguém? Uma coisa simples tem que ser questionada: a policia estava fazendo o papel dela ou não? Quero saber por quê fugiu? Quero saber se os crimes com motocicletas tem aumentado em nossa cidade? Mamãe me ensinou que quem tem medo de policia é bandido. Comigo é assim policia mandou eu parar eu paro afinal nada devo a eles.”
    E tem também a de que na página do face…. Joao disse:
    20 20UTC fevereiro às 17:39 [Citar] [Responder]
    Os proprios policiais afirmaram que o jovem estava de capacete.O que eles negam e que tenham passado por cima do garoto.Que a verdade apareça e esse sensacionalismo acabe.O garoto em seu perfil no Face book se apresenta como Lider na Empresa so No Grau,pagina dedicada a quem gosta de direçao perigosa com chacotas a Blitz policial.

    Você já viu bala perdida partindo do bandido…. sempre falam que é do policial…..

  • bruno says:

    Eu acho o seguinte,esse acidente poderia ser evitado se os pais do garoto agissem corretamente,porque que eu saiba nao é permitido um menino de 14 anos andar de moto por ai podendo causar um acidente.Criança tem é que estudar e nao ficar agindo contra lei.Se houve excesso da policia tem que investigar sim,nao estou aqui para defender policia nao,mas quem entregou a moto ao garoto é que cavou a cova do mesmo.14 anos é considerado menor incapaz e por isso os pais respondem pelas atitudes do filho.Se eu entregar um veiculo nas maos de um filho meu menor de idade eu sei que qualquer coisa que acontecer eu to na responsabilidade pelo ato dele,entao nao arrisco,muitos de pai so tem nome,quem manda na verdade sao os filhos que fazem o que quer,é porisso que o mundo ta perdido do jeito que ta.A obrigaçao do pai é ensinar aaos filhos o que é certo e o que é errado.Entao como eu ja disse anteriormente,esse acidente poderia ser evitado se os pais realmente tomassem conta do garoto como deveriam.Porisso eu peço pelo amor de Deus,usem a cabeça antes de fazer qualquer coisa,porque para cada açao gera uma reaçao.E la se foi mais uma vida de bobeira.Fica a dica!!!!!

  • Maria says:

    promotoria,

    Verdade promotoria, eu sempre parei e sempre fui bem tratada.
    Certa feita, na Br 101, vacilei e cometi uma ingração de trânsito, notada por PRF’s que vinham no sentido contrário. Obedeci a ordem de parada, assinei ecadamente a multa que me cabia. Simples assim.

  • Roberto Maia says:

    O que me estarrece é notar que em nenhum momento as pessoas imaginaram ou falaram que os policiais também são gente, tem sentimentos, emoções. Para a turba enfurecida e havida de tumulto os policiais não são humanos, não sentem nada. Mas estive com um dos policiais que estava na viatura e o mesmo falou que em nenhum momento pensou que a pessoa que estava na moto fosse uma criança, imaginava-se que fosse algum desses bandidos e que estivesse armado e por isso fugiu. São tantos assaltos de moto que até a policia, fica temerosa no enfrentamentos com motoqueiros. Mas a guarnição envolvida no caso, seus comandantes, todos estão tristes e sofridos. Todos tem filhos e sabem que a juventude é inconsequente, muitos nem dormido direito tem, pois ficam imaginando se fosse o filho de alguns deles. Mas a população não quer saber se os policiais tem sentimentos, só quem culpa-los.
    Tem alguns dos policiais que são amigos do pai do rapaz e o conhecia, pois o viu várias vezes na oficina, em nenhum momento a policia queria a morte de ninguém, queria prender o infrator que não obedeceu a ordem de parada. A população tem que entender que Policial também é gente, que tem sentimentos, emoções, famílias, amigos, parentes. E sofrem com esse tipo de acontecimento. Choram e sentem muito com tudo o que aconteceu. Uma esposa me falou que o marido tem chorado todos os dias, tem sofrido e fala que foi triste demais o que ele presenciou e que tem falado que precisa educar bem o filho de 2 anos para que o mesmo aprenda a obedecer a lei, para não acontecer essa tragédia. Mas a maioria da população só sabe apontar, no entanto quando acontece de serem assaltados, roubados, estuprados ou ameaçados correm para a policia os socorrerem. Vai chegar uma hora em que a policia vai estar parada observando um roubo ou assassinato e não vai fazer nada por medo de serem agredidos, esculhambados ou mesmo perderem o seu trabalho, pois eles vivem e sustentam sua família através do trabalho. Se a policia cruzar os braços vamos ficar a merce dos bandidos, mas é isso que eles querem, por isso tem tantos contra a policia, por isso tantos falam que a policia não presta e por isso tantos ficam contra a policia. Pois querem que os cidadãos de bem fiquem reféns do crime e dos bandidos. Onde vamos parar sem a proteção da policia. Vamos parar reféns dos bandidos. É isso que eu penso. É isso que eu sei.

  • Jesus says:

    Vocês todos estão errados. Tanto os pais permissivos, o adolescente delinquente, a polícia despreparada e os que estão comentando defendendo um ou outro são frutos do meio em que vivem. Vocês todos são pecadores e eu morri por vocês. Que tristeza a minha. Que bom que tenho o poder de ressuscitar. Espero que meu pai não demore a tomar uma atitude severa contra todos vocês, seres humanos mal agradecidos. #arrependido

  • Manuela says:

    Analisando a sociedade atual,os indivíduos se enchem no direito de julgar e condenar constantemente,e desmerecer o outro.Tenho acompanhado esses sites e tenho notado que pessoas e familiares que recebem a visita constante dos policiais, por viver transgredindo leis,se escondem no meio de cidadãos de bem para emitir opiniões depreciativas contra profissionais que recebem para incomodar e prender indivíduos que tentam contra a sociedade,contra qualquer um de nós,inversão de valores.Não duvido que cometam erros,afinal,são humanos,mas chega,pessoas dignas,íntegras e honestas precisam se unir para gritar a todos “bandidos”,presentes desde a cúpula do governo até a classe menos favorecidas,que precisamos viver em paz,extraindo o câncer social ,que são pessoas que agem como animais,independente da posição ocupada e seu status financeiro,CHEGA!!!

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia