Tempo de leitura: 2 minutos

Edmilson, o agressor: "criei minha filha pra casar com homem".
Edmilson, o agressor: “criei minha filha pra casar com homem” (Rede Bahia).

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Firmino Alves, Edmilson Freitas, suspeito de ter agredido a namorada da filha mais velha, de 18 anos, após ter flagrado as jovens juntas no quintal de casa no dia 7 de outubro, afirmou que é contra o relacionamento das duas.
“Eu sou contra, eu não aceito. Porque eu criei minha filha para casar com homem e ter filhos e eu ser avô”, confirma. Mas conta que atacou a jovem porque confundiu as duas com ladrões, já que o local estava escuro.
Em depoimento à polícia, a namorada da filha do vereador Edmílson Freitas contou que foi agredida com pauladas na cabeça e que a filha de Freitas foi ferida com facão.
A vítima relata que foi puxada pelos cabelos, teve o dedo quebrado e ainda apresenta outros hematomas pelo corpo.
Depoimento
À polícia, a filha do vereador confirmou o namoro com a adolescente de 16 anos, mas não quis falar sobre as denúncias de agressão apresentadas pela namorada.
A esposa do presidente da Câmara relatou que, no dia do episódio, escutou barulho no quintal e pensou que alguém estivesse assaltando as galinhas. Logo em seguida, ela disse que já encontrou marido e filha dentro de casa.<
Já a mãe da adolescente que fez a denúncia, Rosenildes da Silva, que também é conselheira tutelar, afirma que a agressão só acabou quando uma colega de trabalho, que é parente da família do vereador, chegou ao local.
A delegacia de Itororó, que investiga o caso, afirma que irá indiciar o vereador por agressão à mulher, por meio da Lei Maria da Penha.  Informações do G1.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *