Tempo de leitura: < 1 minuto

Dirigentes empresariais e lojistas na solenidade dos 25 anos do Sicomércio (Foto Clodoaldo Ribeiro).
Dirigentes empresariais e lojistas na solenidade dos 25 anos do Sicomércio (Foto Clodoaldo Ribeiro).

O Sindicato do Comércio Varejista de Ilhéus (Sicomércio) completou 25 anos de fundação e reuniu políticos e dirigentes empresariais e lojistas para celebrar as lutas travadas pela entidade. Para o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA), Carlos de Souza Andrade, “tem se fortalecido e ampliado suas perspectivas de crescimento”.
Já o presidente da CDL de Ilhéus, Paulo Ganem, aproveitou para lembrar a trajetória da entidade e também homenageou Antônio Costa, dirigente da entidade. “O Sicomércio conta com um presidente e uma diretoria de fibra, que colocam sempre a melhoria e o crescimento do setor, em primeiro lugar”.
O presidente do Sicomércio, Antônio Costa, enumerou conquistas da entidade e citou a atuação para implantar, em Ilhéus, o Centro de Lazer e Cultura do Sesc, “que vai beneficiar comerciários de Ilhéus e vários municípios circunvizinhos”. O município também será contemplado com o Núcleo do Senac, que vai oferecer capacitação para os empregados do comércio e para a comunidade em geral.
 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *