Tempo de leitura: 2 minutos

Rui Costa anuncia primeiros nomes do seu secretariado (Foto Carla Ornelas-Gov/BA-Arquivo).
Rui Costa anuncia primeiros nomes do seu secretariado (Foto Carla Ornelas-Gov/BA-Arquivo).

O governador eleito da Bahia, Rui Costa, manterá seis dos secretários de Jaques Wagner, conforme anúncio feito, há pouco, no Salão de Atos. São eles Maurício Barbosa (Segurança Pública), Marcus Cavalcanti (Infraestrutura), Eugênio Spengler (Meio Ambiente) e Manoel Vitório (Fazenda). A lista é completada por Osvaldo Barreto (Educação) e Nestor Duarte (Administração Penitenciária).
O ex-diretor do Hospital Espanhol, Fábio Villas Boas, será secretário da Saúde. Da cota do PCdoB, o deputado estadual Álvaro Gomes será o titular da Pasta do Trabalho, Emprego e Renda (Setre). André Curvello foi confirmado como o secretário de Comunicação, enquanto Geraldo Reis, da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) comandará a recém-criada Secretaria da Justiça e Desenvolvimento Social.
Paulo Moreno será o procurador-geral do Estado. O vice-governador eleito, João Leão, será o titular da Pasta do Planejamento. Como já anunciado abaixo, o deputado federal Josias Gomes será o secretário das Relações Institucionais. Cássio Peixoto deixa a Bahia Pesca para comandar a recém-criada Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento.
Os demais nomes serão anunciados até o final de semana. Faltam ainda os nomes de dez pastas. Atualizado às 11h57min.
Infográfico secretariado

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *