Tempo de leitura: < 1 minuto
Acompanhado de prefeitos e do deputado Rosemberg Pinto, Rui entrega condomínio em Itapetinga (Foto Carol Garcia).
Acompanhado de prefeitos e do deputado Rosemberg Pinto, Rui entrega condomínio em Itapetinga (Foto Carol Garcia).

Rui Costa disse hoje à tarde, em Itapetinga, no sudoeste da Bahia, que não depende dele resolver se o PDT fica no governo. “Não depende de mim”, respondeu ele em coletiva. O partido enfrenta uma disputa interna entre as alas dos deputados estaduais e a do presidente do PDT baiano, Félix Jr, que defende apoio ao governo de ACM Neto.

Na visita a Itapetinga, Rui Costa entregou conjunto residencial com 400 apartamentos, investimento de R$ 24 milhões. O governador disse ainda em Itapetinga que somente preencherá os cargos de terceiro escalão a partir de fevereiro. Rui antecipou que os comandos dos hospitais estaduais serão decididos por ele e pelo secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas.

– Iremos fazer algumas mudanças. A área de saúde chamei para cota do governador e será composto com quadro técnico. Nos outros cargos, serão compostos com os partidos políticos, exceto os hospitais. Será com base na votação. Nos hospitais, será decisão política minha junto com o secretário [Fábio Vilas-Boas].

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *