Tempo de leitura: < 1 minuto

O sujeito chama-se Leahy, a pronúncia é Li e o marketing eleitoral transformou em Lee. A confusão é tamanha, que deu margem a essa charge do Agora na Rede, tendo como personagens o Carlos Leahy e o grande (!) Caboco Alencar, do ABC da Noite.

www.agoranarede.blog.br
www.agoranarede.blog.br

5 respostas

  1. Acho que esse Leahy não sabe LER ou seja, fazer a leitura da sua realidade. Fica sonhando em se “canidato” a prefeito. Só que o povo já LEU: Ou Leahy, Lee, Li. Esse NÃO VAI. Sem noção….

    ..

  2. Quem elege de fato é a massa. Pessoas da periferia e etc…
    Pergunto: Qual é a popularidade desta criatura em meio ao “povo” ? Ele com certeza perdeu a noção e fica um bando de imbecil botando pilha e o robô Leahy, Lee, Li sei lá, ainda come. Nao está passando de chacota essa candidatura desse cara. Fala sério. Estamos escaldados, essa eleição vamos procurar escolher a dedo, pesar os prós e contras na balança. Chega de patife, esse patife q hj se encontra no governo de Itabuna deu sorte, pois nunca vi um mandato passar tão devar e o povo na sede de arrancar esse prefeitozinho de quinta q se encontra aí.

  3. Hora vai vê,ele “Lee”é meid in China Brasil, ou Brasil China.
    Apezar dos olhos grandes,e da falta de outras características.

  4. Vocês não imaginam como o projeto do candidato está ganhando em “ação de presença” com essa discussão do seu primeiro ato, ou seja, a mudança de uma, duas letrinhas de seu nome. Parabéns pra quem teve a idéia; já começou dando um a zero nas outras campanhas, que não chamaram a atenção por nenhum fato gerado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *