Tempo de leitura: 2 minutos
Sede da Prefeitura de Canavieiras, que adiou provas de seleção pública (Foto Wagnevilton Ferreira).
Sede da Prefeitura de Canavieiras, que adiou provas de seleção pública (Foto Wagnevilton Ferreira).

As provas da seleção pública da Prefeitura de Canavieiras foram adiadas para 18 de outubro. A mudança se deve ao grande número de inscrições no processo seletivo, segundo a coordenação do processo seletivo. A decisão foi tomada ontem (15) em reunião entre representantes da Prefeitura de Canavieiras e da Conpevem Concursos Públicos. As provas estavam previstas para este domingo (20).

De acordo com o prefeito Almir Melo, o adiamento da data da realização das provas é uma medida de segurança, com a finalidade de não causar possíveis prejuízos às pessoas inscritas. “Nosso objetivo é evitar que candidatos de Canavieiras e, principalmente de outras cidades, se desloquem para os locais de provas e possam ter algum problema”, explica o prefeito.

Durante a reunião, o prefeito Almir Melo reafirmou que o adiamento da data da realização das provas é apenas uma medida emergencial para atender a uma questão de logística. Segundo ele, o processo seletivo está confirmado, pois existe a necessidade da contratação desse pessoal para o perfeito funcionamento do serviço público municipal.

O processo seletivo tem a finalidade de contratar, temporariamente, pessoal para atender a necessidade essencial do serviço público, pelo período de 12 meses. De acordo com o edital 001/2015, serão classificados 455 candidatos, sendo 365 para contratação imediata e outras 90 vagas destinadas ao cadastro de reserva.

Todas as mudanças podem ser conferidas no site da Conpevem ou pelo telefone (73) 3284-1105.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *