WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate


alba










outubro 2015
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao






SERVIDORES DA UESC FAZEM NOVO PROTESTO

Servidores da Uesc fazem nova paralisação (Foto Pimenta).

Servidores da Uesc fazem nova paralisação (Foto Pimenta).

Funcionários da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) fecharam os portões de acesso ao campus Soane Nazaré de Andrade, hoje, em novo protesto. Os servidores técnico-administrativos cobram reparação de perdas salariais e reajuste do  auxílio alimentação.

os servidores das universidades estaduais estão há mais de 10 anos sem reajuste do tíquete, congelado em R$ 198,00, segundo a Associação de Funcionários da Uesc (Afusc). A pauta é a mesma para as demais estaduais (Uefs, Uesb e Uneb).

Portões foram fechados na parte da manhã (Foto Pimenta).

Portões foram fechados na parte da manhã (Foto Pimenta).

Os funcionários também cobram ampliação do quadro de cargos das carreiras de analistas e técnicos universitários. Assim como os professores, os servidores técnico-administrativos cobram do governo que o orçamento das universidades estaduais tenham orçamento equivalente a 7% das Receitas Líquidas de Impostos.

Os servidores prometem radicalizar nas manifestações para obter resposta do governo baiano, inclusive com bloqueio de rodovia. É o segundo protesto em menos de dez dias. Na semana passada, os portões foram fechados, na parte da manhã.

1 resposta para “SERVIDORES DA UESC FAZEM NOVO PROTESTO”

  • Senna says:

    Cade o pessoal do PC do B ai na porta para protestar ?? Na epoca de ACM faziam a maior bagunça, fechavam os portões sem deixar ninguém adentrar, tocavam fogo em pneus, eram os valentões, hoje que estão mamando nas tetas do governo do estado nem sequer aparecem para apoiar os “cumpanheiros”.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia