Tempo de leitura: < 1 minuto

 

Chamas se propagaram rapidamente e provocaram pânico em oficina (Foto Pimenta).
Chamas se propagaram rapidamente e provocaram pânico em oficina (Foto Pimenta).

Um carro ficou totalmente destruído em incêndio no início da tarde deste sábado (28), na Rua H, transversal da Juca Leão, no centro de Itabuna. As chamas avançaram rápido sobre o Fiat Pálio, que estava no pátio da Oficina Tobias, ao lado do SAF.

Homens usaram baldes com água e acionaram extintores para tentar debelar as chamas, mas não obtiveram sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Ninguém ficou ferido, de acordo com informações obtidas pelo Pimenta no local.

Uma resposta

  1. Inferno e PT são carne e unha,é do 5º do inferno que o PT inseriu o Brasil,corra ou então o PT ou o fogo vai destruindo todo mundo,vejam as lamas de Mariana,o fogo da chapada diamantina e por ai vai…

    Vejam o fogo do Pretrolão,mensalão,prostituição,falta de pudor e vergonha na cara e o Satanás ou PT roubar e saquear os cofres público é governar para os negros deste país,o PT alega que deu cidadania aos negros.

    Eu sou negro,quero ver Lula Lalau Prostituto Verme miséria queimando neste fogo desta oficina ou no 5º do inferno e leve a Dilma trambiqueira.

    O legado do PT é corrupção,prostituição,miséria,caos,acorda Brasil! Impeachment já! Dilma prostituta mequetrefe Petrobras caos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *