Tempo de leitura: < 1 minuto
Franquia anuncia abertura de unidade em praça de alimentação de shopping (Foto Pimenta).
Franquia anuncia abertura de unidade em praça de alimentação de shopping (Foto Pimenta).

Após anunciar plano de investimento de R$ 20 milhões na abertura de unidades na Bahia, a Pizza Hut já iniciou as obras da sua primeira filial em Itabuna, no sul do estado. Será na praça de alimentação do único shopping center da região, o Jequitibá.

A expectativa é de abertura da unidade até fevereiro, o que dependerá do avanço das obras. Além de Itabuna, Ilhéus também é alvo da rede de pizzarias , como noticiado pelo Pimenta.blog em setembro (relembre aqui).

A loja no Jequitibá será operada por meio de franquia e poderá ser a primeira do Estado. Em Salvador, a rede abrirá unidade no Shopping Barra. A Pizza Hut operou na capital baiana até 2003, deixando o estado.

4 respostas

  1. Jeca tatu do cacau,

    Marisa deve dar lugar a cinema no Shopping Jequitibá

    Para início de conversa, não se trata de um fato oficial e não há nenhuma confirmação sobre ele. Mas, a partir da observação da movimentação que vem ocorrendo nos últimos meses no Shopping Jequitibá e da tendência de redução no número de pontos de vendas da rede de lojas Marisa, é possível cogitar que o ponto hoje ocupado por ela no centro de compras itabunense, caso seja confirmado o encerramento das atividades da empresa no município, ceda lugar a instalação de um cinema, provavelmente, operado pela rede Cinesercla, do Rio de Janeiro.
    E outros indícios levam a crer que essa é uma possibilidade realmente factível, como o fato das lojas vizinhas Ortobom e Biboca Cabaleireiros estarem sendo relocalizadas para pontos em outro corredor do shopping, aquele que dá acesso ao Hiper Bom Preço. Outros dois pontos vizinhos, que já estão fechados, que no passado abrigaram uma franquia da City Shoes e uma loja da Encantur Turismo, devem junto com os pontos de Ortobom e Biboca serem incorporados à área onde hoje funciona a Marisa e, possivelmente, funcionará o cinema.

    Em tempo, a Marisa encerrou recentemente suas atividades no Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista.

    Não é exagero frisar, mais uma vez, que o que foi apontado no texto trata-se apenas de especulação, não há nenhuma confirmação oficial. É apenas, e tão somente, fruto das observações dos últimos movimentos tanto do shopping quanto da Marisa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *