Tempo de leitura: < 1 minuto
Familiares e amigos de Tainá cobram apuração de crime.
Em frente ao Pantheon, familiares e amigos de Tainá cobram apuração de crime (Foto Blog do Thame).

Do Blog do Thame

Dezenas de pessoas, entre familiares e amigos de Tainá Verena, participaram na tarde/noite de ontem de uma caminhada pela apuração rigorosa da morte de jovem. Ela teria caído de um carro em movimento, em Ilhéus, na madrugada do último dia 16.

Com faixas e cartazes pedindo “Justiça” e “Queremos a Verdade”, os manifestantes iniciaram a caminhada em frente ao edifício Pantheon, na avenida Soares Lopes, local onde Tainá morreu. De lá, eles passaram pela praça Cairu e seguiram até a sede da Delegacia de Polícia, onde cobraram providências das autoridades.

Além do protesto em Ilhéus, já foram enviados documentos ao governador Rui Costa e à Secretaria Estadual de Direitos Humanos, solicitando o acompanhamento do caso.

0 resposta

  1. O sapo deita e rola na impunidade.

    A verdade que estes pilantras assassinaram a menina e o Brasil é o centro do mundo da pilantragem, pelas quais a bandidagem e simulação floresce e quem padece é a verdade.

    O pior de tudo isso, não tem pra quem pedi socorro, o PT destruiu o Brasil em verdade e credibilidade, prostituiu todas as instituições e pedir ao secretário da segurança e o governador, ambos do PT é mesmo que pedi a um sapo e ele deita e rola e faz chacota da impunidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *