Tempo de leitura: < 1 minuto

violênciaItabuna registrou dois homicídios nesta sexta-feira (26), após uma período de dez dias de calmaria.

À noite, a polícia foi acionada por moradores do bairro Santa Inês, que informaram um assassinato na Rua Dois de Julho. A vítima do crime foi identificada como Luiz Fabiano, de 33 anos.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram a pé e fizeram vários disparos. Pela quantidade de cápsulas de munição encontradas, a polícia constatou que foram mais de 20 tiros, todos de calibre 380. Dos 14 que atingiram a vítima, 7 foram na cabeça.

Na madrugada do mesmo dia, a polícia registrou a morte, também por execução, de José Ribeiro da Silva, de 60 anos, no Parque Boa Vista. O número de homicídios cometidos nestes dois primeiros meses do ano, até o momento, chega a 31.

0 resposta

  1. Aqui Bairro Santa Inés,doce nome de minha doce madrinha e a mesma,era como uma Santa,casada com um Santo homem, Mestre de obra,Osnar,ambos já se encontram ao lado do Senhor Jesus!

    (2O tiros dados,todos de calibre 38O) de onde vem as munições e o armamento? O que foi o motivo do crime?

    1º-O Brasil é proibido o comércio de armas e munições,portanto,as mesmas adentrara no Brasil pela fronteira extremamente ao léu.

    2º-a motivação do crime,envolvimento de cocaína,crack,por não pagar ou pelo domínio do tráfico.

    3º-Quem é responsável pelo policiamento ou vigilância na fronteira do Brasil?
    R- O presidente da República.

    Há 13 anos que o Brasil se mata mais por ano,do que todas as guerras ao redor do mundo. Segundo a ONU e organizações não governamental. 165 mil assassinatos por ano.

    A comunidade do Santa Inés,é um povo ótimo,bem como o restante do Brasil,porem,é
    um povo desprovido de tudo,água e saneamento básico,escolas de qualidade,saúde e
    segurança e o mais grave; não sabe interpretar duas linhas de um texto,é extremamente desletrados.

    O culpado deste caos no Brasil,os mesmos não sabem e poem à culpa nos pobres policias e nos pobres prefeitos e os mesmos são vítimas.

    Aqui pra nós,o culpado são cada brasileiro e brasileira que vota no PT,o presidente do Brasil é o grande culpado,é Dilma e Lula. Infelizmente,cada morador do Santa Inés e o restante das cercanias do Brasil,não sabem.

    precisamos de um presidente do Brasil,que feche as fronteiras do país e endureça
    com os vizinhos produtores de cocaína e que vive com o contrabando de armas de fogo e munições e toda fronteira seja erguida um muro literalmente.

    O crime vai diminuir 8O% aqui no Brasil,o reflexo vai chegar aqui no doce Bairro
    cujo nome de minha doce e inesquecível Madrinha que é uma Santa,casada com outro Santo homem. Ambos se encontram ao lado do Senhor,Jesus!

  2. Voces falam em dividas, por acaso foram pagas?
    Falar mal é facio, só que voces não fizeram nada, se comparado com o discurso de voces, deixam de gógó, tá bom para voces.
    A saude pessima, as viroses assolando, não temos agua de boa qualidade, os piores salarios da saude, greves, a educação vai mau.
    Onde estão as flores?
    O discurso é o mesmo, pensam que somos idiotas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *