Tempo de leitura: < 1 minuto
Esgoto estourado há dois meses não tem solução da Emasa.
Esgoto estourado há dois meses não tem solução da Emasa

Os clientes da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) na Travessa Santa Luzia, no Banco Raso, em Itabuna, têm que conviver com algo além da falta de água. Reclamam que a rede de esgoto da localidade estourou e nada de obter resposta positiva da empresa.

– Isso é um problema de saúde pública – alerta a moradora Maria Dineide Cordeiro.

O sofrimento dos moradores já dura mais de dois meses. Várias solicitações de reparo foram feitas à Emasa, gerando um sem-número de protocolos, mas solução que é bom…

Com a palavra, a direção da Emasa.

8 respostas

  1. Gente em repeito aos usuários da Emasa a tabela de abastecimento, informada no jornal de agora a noite, na TV santa Cruz, deveria ser divulgada em todas as mídias possíveis!A população merece esta satisfação, é o minimo que se espera da Emasa.

  2. É uma vergonha, há vários dias nesta situação, senhor prefeito, senhor secretário, senhores vereadores, senhor presidente da EMASA, tomem providências, não deixem a cidade e seus bairros abandonados, é obrigação da Prefeitura, da EMASA realizar este tipo de serviço, desentupir o esgoto, afinal de contas a taxa de esgoto é cobrada aos moradores, façam sua obrigação para que quando nas eleições municipais, vocês forem pedir votos não estranharem o tratamento dado a vocês pelos moradores destas localidades. URGÊNCIA.

  3. Essa emasa é uma vergonha…salários altíssimos e muitos funcionários fantasmas. E Vane faz de conta que não sabe de nada

  4. Na entrada da av itajuipe tambem tem um esgoto estourado, a emasa foi la depois de varias reclamações, e alegaram que era agua da chuva, nao podia fazer nada. Agora imaginem a fedentina, agua de esgoto e eles dão essa desculpa.

    Um absurdo,

  5. Não há a quem reclamar… e se por ventura esse milagre ocorrer ( quer seja pessoalmente, quer seja via 0800) o cidadão nunca terá seus anseios atendidos em sua totalidade e plenitude.
    A EMASA é gerida por acéfalos e barganhadores, que fazem a empresa uma extensão de seu “curral”, pois pertence a um partido político.
    Nos resta pagar a conta de água e tratamento de esgoto, no pior serviço do mundo!
    A EMASA parece paiol de armas do exército, QUEM FOR PRESIDENTE, DIRETOR E/OU AMIGOS DE AMBOS , ESTÁ ARMADO.

  6. É uma vergonha! Como se não bastasse este esgoto exposto há semanas, a rua também não tem uma iluminação pública necessária para garantir a visibilidade e segurança necessária. Outrossim, me parece que essa rua é totalmente esquecida pelo governo municipal, pois também nunca recebeu asfaltamento. Isso mesmo, _NUNCA_. Um absurdo.

    Peço ao redator do BLOG que atualize a matéria, se possível for, informando sobre a iluminação precária na rua (apesar de pagarmos a taxa de iluminação pública em dia) que a COELBA nada faz, bem como, da inexistência de asfalto (gestão de prefeitos).

  7. Gostaria de saber dessa bendita Emasa porque aqui no bairro Califórnia rua da Palmeira não tá caindo água desde a semana passada? Por favor nos dê informações e explicações para esse problema já que estamos em período de chuva e não tem como faltar água a não ser por força maior.

  8. Aqui no rua quinta dos eucaliptos está sem água tem três dias por falta de reabastecimento da emasa de Itabuna
    Se localizar no são Lourenço
    Sem tomar banho e sem água para beber
    Aposto que na casa de vcs tem água a gente pagar tudo certo ainda fica sem água isso é humilhação para população de Itabuna

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *