Tempo de leitura: < 1 minuto
Carlos Alexandre foi exeonerado da superintendência.
Carlos Alexandre foi exonerado da superintendência.

Carlos Alexandre Silva Brandão não é mais o superintendente da Ceplac na Bahia. O advogado teve a sua exoneração publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (8).

O ato é assinado pelo secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Eumar Novacki. Carlos Alexandre assumiu a superintendência da Ceplac em dezembro passado, por indicação do deputado federal Roberto Britto (PP-BA). O advogado, contestado no cargo, foi “saído”.

Não é descartado o retorno do ex-superintendente Juvenal Maynart, ligado ao ministro Geddel Vieira Lima. Atualizado às 12h.

Uma resposta

  1. Todo poder quem vem do homem,o mesmo é um poder passageiro,único poder absoluto e eterno,é o poder do Senhor,Jesus.

    Mas,alguns dias,uma legião sobre o espirito de Franco Macalousso,o líder do governo do Brasil hipnotizou a massa,cuja maioria sobre encantamento maligno que trouxe as trevas o Brasil.

    As vítimas da hipnose e encantamento,tinha Franco Macalousso como um deus,o então Ministro da Cultura,Juca Ferreira,assim o tratava e fazia casamento com dinheiro público para os bilionários,sobre patrocínio da Lei,Rouaneit e Macalousso,filho do Brasil.

    A legião de Franco macaloussso,ainda vivem sobre a hipnose e encantamento,não acreditando que seu reino Deus já condenou ao inferno e o mesmo permanecesse fora da realidade.

    Últimos suspiros e mesmo com um pé na cadeia,”pede aos eleitores que não vote em sanadores que votarem pelo impeachment de Dilma” Macalousso, volta pra o 5º do inferno com sua legião do PT.

    O único poder eterno é do pai Celestial,amém! Gloria ao Sr.Jesus! Derrame Senhor
    sua misericórdia ao Brasil e perdoem todos nós,somos seus filhos também Senhor.
    Itabuna dá viva e Gloria ao Pai Celestial.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *