Tempo de leitura: < 1 minuto
Isaquias fatura medalha inédita para a canoagem brasileira (Foto Divulgação COB).
Isaquias fatura medalha inédita para a canoagem brasileira (Foto Divulgação COB).

Baiano de Ubaitaba, o canoísta Isaquias Queiroz conquistou medalha de prata na categoria C1 1.000 metros da canoagem de velocidade nos Jogos Olímpicos do Rio.

O atleta alcançou um feito inédito para o país. O Brasil nunca havia faturado medalha em olimpíadas na canoagem.

Isaquias fechou a prova com tempo de  3min58seg529, acima do alemão e principal adversário do brasileiro, Sebastian Brendel, com 3min56seg926. Serghei Tarnovschi, ficou com o bronze ao completar com 4min00seg852.

Uma resposta

  1. O fenômeno da interação,socialização,fraternização e paz entre a humanidade só é possível este grande feito mediante o Fenômeno Olímpico.

    Evento desta magnitude na terra,quem foi que disse que são as medalhas? As mesmas são insignificantes,a essência é a liberdade,transparência,equidade e boa-fé,o simbolo de confraternização entre os povos,o respeito e o amor.

    Itapira brilhou na terra,a mesma ficou pequena no planeta,um dos seus filhos amado Isaquias Queiroz,se fez presente no olímpico um símbolo de igualdade entre os humanos nesta via-láctea,já foi o suficiente.

    Filho de Itapira,Isaquias Queiroz,atleta,ambos um só coração que representou nossa Região Cacaueira e a mesma se orgulha deste filho da mãe pátria. Parabéns!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *