Tempo de leitura: < 1 minuto
Espera por atendimento na Caixa foi superior a duas horas (Foto do leitor).
Espera por atendimento foi longa (Foto do leitor).

Um cliente da Caixa Econômica perdeu uma reunião de trabalho depois de aguardar por mais de duas horas para ser atendido, nesta terça (6), na agência central, na Praça Camacã, centro de Itabuna. “A Caixa bate recorde de desrespeito”, indignou-se João Victor Andrade.

O cliente chegou à agência às 12h40min e ainda aguardava por atendimento às 14h35min. Foi chamado apenas às 14h55min. João esperou mais de duas horas porque a demanda, segundo dele, teria que ser resolvida ainda hoje. Pela demora da Caixa, perdeu a reunião de trabalho.

O espaço está aberto para que a instituição, querendo, explique o porquê de tanta demora. A Caixa, aliás, tem perdido algumas ações no Juizado de Pequenas Causas por causa do desrespeito à Lei Sena, que determina o máximo de 20 minutos de espera para atendimento em agências bancárias em dias normais e até 30 minutos em datas de maior fluxo.

3 respostas

  1. Antes do PT chegar ao poder,a Caixa Econômica Federal,já era uma porcaria,depois
    do PT virou uma carniça em humilhar e zombar do povo e tratar o mesmo,pior do se trataria um cachorro. Já se faz longo tempo que tenho ojeriza a esta Instituição.

  2. A verdade é que uso bastante o atendimento bancário e vejo empregados sobrecarregados com os serviços. Não justifica essa demora no atendimento. Para sanar esse problema os bancos deveriam contratar mais pessoas.

  3. Realmente é uma vergonha, eu canso de passar por essa situação na mesma agencia, onde está a lei dos 15 ou 30 minutos sei lá se existe, é uma vergonha como demora o atendimento. Kd as autoridades competentes??? A imprense deveria se manifestar, a final, todos precisarão um dia do tal atendimento, e aí quando chegar o seu o que você fará?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *