Tempo de leitura: < 1 minuto
Ônibus circulam até as nove horas da noite (Foto Divulgação).
Ônibus circulam até as nove horas da noite (Foto Divulgação).

Itabuna terá ônibus circulando pela cidade somente até as 21 horas nas vésperas do Natal (dia 24) e do Ano Novo (31). O horário especial foi definido por meio de acordo entre a Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran) e o Sindicato dos Rodoviários de Itabuna (Sindirod).

O acordo para a véspera de Natal e o Reveillon visa permitir que os motoristas e cobradores possam confraternizar com suas famílias. Nesses períodos, o volume de passageiros sofre uma redução considerável, segundo as empresas Sorriso da Bahia e São Miguel de Uberlândia.

Ainda de acordo com as empresas, durante o mês de dezembro, com o comércio de Itabuna funcionando até mais tarde, a frota de ônibus foi reforçada para atender a demanda de consumidores  no centro da cidade.

Uma resposta

  1. Se virar moda; Hospitais fecham as portas,médicos,enfermeiras passar natal entre as famílias,devido números ínfimos de atendimento.

    Desta maneira as delegacias de polícias,os quarteis e as patrulhas não saem pra efetivar as patrulhas devido não ter ninguém zanzando nas ruas e assim nos faz lembrar do imortal Raul Seixas,no dia que a terra parou.

    Ai desde o padeiro não fez o pão,porque não tinha ninguém pra comprar,o ladrão não saiu pra roubar,porque sabia que ninguém tava lá, até mesmo o coronel não foi ao quartel porque sabia que os soldados não estava lã.

    Desta vez foi Taboca que parou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *