Tempo de leitura: < 1 minuto
Sérgio assume a Setran (Reprodução).
Sérgio assume a Setran (Reprodução).

Sérgio Gomes começou a despachar na Secretaria de Trânsito de Itabuna (Setran) na manhã desta quarta-feira (4). Hoje, recebeu ex-vereador e atendeu a demandas da pasta. Sérgio é filho do prefeito Fernando Gomes e deve ser oficializado na pasta ainda nesta semana.

De acordo com fontes do próprio governo, o novo secretário ficará à frente da Setran até meados do primeiro semestre do próximo ano, quando deverá se desincompatibilizar do cargo para disputar vaga à Assembleia Legislativa baiana.

A Setran é considerada “mina de votos”. Até que ocorra a reforma administrativa, Sérgio Gomes também comandará a área de Transporte, que deverá ser incorporada à Pasta de Viação e Obras.

Sérgio é o terceiro membro da família do prefeito a ocupar cargo de primeiro escalão no governo. Sandra Neilma, esposa de Fernando, comanda a Assistência Social, enquanto o sobrinho Dinailson Oliveira é titular da Secretaria de Administração.

0 resposta

  1. Que absurdo está acontecendo em Itabuna, estamos vivendo a época do coronéisliso, onde está a oposição? A imprensa? O ministério público? Muito triste,quanto isso a cidade está sem coleta de lixo, estão preocupados em apontar falhas da gestão anterior.

  2. Se Fernando Cuma disse que o ex-chefe da Settran não entendia de trânsito, e com muita arrogância mandou abrir a rotatória da cabeceira da ponte Lacerda, logo no primeiro dia da posse, que deverá causar muitos acidentes e engarrafamento naquele local. E Sergio Gomes, o filho, nomeado novo chefe do Settran, entende do quê?!!!!!!!!!!!!!!!!! Pobre e velha Itabuna, Deus tenha misericórdia!!!!!!!!!!

  3. JÁ VIMOS ESTE FILME ANTES, NA GESTÃO PASSADA DO SR.CUMA SEU FILHO MARCOS TINHA OS MESMOS DELÍRIOS POLÍTICOS, VIMOS O RESULTADO.
    QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOSSA CIDADE!

  4. O que se planta colhe,é a lei da natureza,o que o Brasil colhe nestes últimos 13 anos? Cujo legado miséria extrema,de Norte Sul assassinatos,corrupção, Barragem de Mariana,degradação do Rio São Francisco,desemprego,suicídio e agravante,leva outros e por ai vai execução presídios em Manaus que choca o mundo.

    No nosso quintal,aqui em Itabuna,o que tivemos em dignidade e melhoria? Nenhum feito,a não ser as galinhas cacarejando de Vane,Azevedo e outras,todavia,se não
    fosse as galinhas,todavia os galos usando seus esporões em benefício nem de A nem de B,ou de C,mas da cidade,sempre a cidade ou seja Itabuna.

    As palavras chulas do poeta,espero que não venha chocar alguém,o que tais ideias
    já foram ditas na televisão em horário nobre.

    “Nos últimos 8 anos,tivemos duas bostas de prefeitos,o que de fato aconteceu,uma merda feita.” poeta desconhecido.

  5. Independente de nepotismo, o que nos trás aflição é a falta de conhecimento, pois, temos 2 desconhecedores de fato e de direito: Son na Secretaria de Administração e Sergio Gomes no Transporte, lhes falta conhecimento técnico e de estudos. Fracos e despreparados.

  6. -EM CAMPANHA SR. FERNANDO CRITICOU O ENTÃO PREFEITO VANE, DEVIDO O MESMO NÃO TER CONTRATADO UM ESPECIALISTA NA ÁREA DE TRANSITO, E QUE ELE COMO PREFEITO IRIA CONTRATAR UM ENGENHEIRO DE TRANSITO. DESDE QUANDO O SEU FILHO SERGIO TEM TAL FORMAÇÃO???
    -E AINDA DIZEM POR AÍ, QUE FERNANDO HOJE É UMA PESSOA DE MENTE ABERTA. SÓ QUE, COMO DIZ O VELHO DITADO; “PAPAGAIO VELHO NÃO APRENDE A FALAR”.
    -DESSA EQUIPE DE SECRETÁRIOS QUE O MESMO ESCOLHEU, SÓ DOIS TEM CAPACIDADE TÉCNICA COMPROVADA DE DESEMPENHAR SUAS FUNÇÕES, ANORINA SMITH (EDUCAÇÃO) E CHICO FRANÇA, O RESTO É SÓ APADRINHAMENTO POLÍTICO.
    -MAIS MAIORIA DO POVO ESCOLHEU O RETROCESSO, PORTANTO DA-LHE 25.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *