WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia





fevereiro 2017
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

editorias





itao

POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITOS DE PROMOVER CHACINA EM PORTO SEGURO

Mortos na chacina ocorrida na noite de domingo em Porto Seguro (Fotomontagem).

Mortos na chacina ocorrida na noite de domingo em Porto Seguro (Fotomontagem).

Do Ibahia.com

A Polícia Civil em Porto Seguro já identificou os suspeitos pela morte de oito homens, incluindo quatro filhos de policiais, no município na noite de domingo (5). Uma nona vítima sobreviveu o ataque e segue internado em estado grave no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães. Athos Moura foi baleado na cabeça.

Segundo o delegado Moisés Nunes Damasceno, titular da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), tanto a identificação quanto a motivação dos crimes não serão divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações.

Equipes coordenadas por Damasceno trabalham agora na localização dos bandidos. “O sobrevivente segue entubado. Mas já ouvimos várias testemunhas e ainda faltam algumas com quem vamos conversar. Não achei nenhum registro criminal contra as vítimas”, disse o coordenador da 23ª Cooprin/Eunápolis.

Nesta segunda-feira (6), o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro), o major Anacleto Silva França, disse ao CORREIO que apenas duas pessoas eram alvos da chacina e que as demais foram mortas por conta “do descontrole”. O delegado Moisés Damasceno negou a versão.

MORTES
O crime aconteceu no bairro Porto Alegre I,  dentro de uma casa. Morreram na ação Gabriel Lobo Fernandes, 22 anos, filho do falecido Policial Militar Sidinei dos Santos Fernandes, Igor Lelis dos Santos Santana, 20, filho do PM Josenilton dos Santos Santana, os irmãos Victor Cláudio do Nascimento Bispo, 20 anos e Caio Felipe Nascimento Bispo, 17, filhos do Policial Civil Cláudio dos Santos Bispo.

Além deles, também foram mortos Vinicius Bispo dos Santos, que era cabo da Aeronáutica, os irmãos Gabriel de Jesus Feitosa, 25, e Leandro de Jesus Feitosa, 21, e Felipe Ricardo Lopes Borges, 27. Uma nona vítima sobreviveu e está internada em estado grave no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, lá mesmo em Porto Seguro.

1 resposta para “POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITOS DE PROMOVER CHACINA EM PORTO SEGURO”

  • Repercutiu muito esta ação criminosa de maneira negativa para o Sul da Bahia e extensão ao Brasil,se queres acabar com esta conduta desprezível criminosa,não culpe o governo e nem as polícias,culpem a se próprio,por elegerem deputados, senadores, bem como governadores e presidentes da República.

    Por um prato de feijão,outros com interesses excursos,outros talvez por ser mesmo incapaz de pensar,portanto sofrerá as consequências e as agruras da vida;a banalização do maior tesouro que é a vida.

    Entretanto,adquira consciência e dê um tiro certo no alvo,acabe com a selvageria da destruição da vida humana e a mesma será restaurada,valorizada o maior bem na terra,todavia, precisa institucionalizar pena de morte e perpétua,aí deste que atentais contra o filho(a) da mãe Pátria, vai sentir o braço forte da mesma.

    Os assassinatos serão drasticamente reduzidos e vamos sentir orgulho do nosso País, bem como viver com segurança e o nosso maior tesouro será extremamente valorizado que e a vida,se caso fosse legalizado o paredão ou pena perpétua,tais crimes não ocorreria.

    Acorda Brasil!

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia