Tempo de leitura: < 1 minuto

Realidade e ficção se misturam. Itabuna vai aparecer como uma das rotas do tráfico internacional de drogas no capítulo de hoje (16) da novela A força do querer, da Rede Globo, na faixa das 21h.

A personagem Major Jeiza, interpretada por Paola Oliveira, surge apontando a rota de uma carga de drogas. O produto entra no Brasil pela Amazônia, passa pelo Tocantins e chega a Itabuna (confira chamada no vídeo acima).

O tráfico de drogas é um dos temas abordados na novela. O município sul-baiano não entra no capítulo por acaso. Itabuna é cortada pelas BRs-415 e 101, e 80% dos homicídios possuem alguma ligação com o tráfico de drogas.

7 respostas

  1. O que é essa frase diante de uma cidade que já teve um homem que ganhava mais que o presidente do Brasil na época, tido como o marajá do Brasil.

  2. O maior produtor de cocaína do mundo,Evo Morales,o mesmo é o presidente da Bolívia e no Brasil o maior traficante de drogas do mundo Lula Lalau,segundo a polícia dos Estados Unidos,o Brasil consome 6O% da produção da Bolívia e o PT recebe propina no refere faz vista grossa nas fronteiras.

    Segundo a ONU e a Polícia americana,o Brasil é maior entreposto de entrada de cocaína para a Europa e os continentes,todavia o nordeste e norte além do PT cobrar propina para se instalar montadora de veículo fez o nordestino e nortista
    consumidores de cocaína e consumo do crack,Brasil primeiro lugar no Mundo.

    Portanto a peste da violência e os assassinatos pelo domínio do tráfico e prostituindo a juventude do brasil,é isso mesmo,é legado do PT,Lula Lalau putão e Dilma Ladra putona.

  3. O interessante é a Globo colocar Itabuna no meio de uma novela que acontece no Rio de Janeiro, sendo que TOCANTINS faz divisa com a Bahia. Certamente essa droga foi ” passear lá no PROJAC “, ou deixar um pouco dela por lá.
    Os diretores da novela faltaram as aulas de Geografia.

  4. Simplesmente Itabuna com inveja de sua vidas are vizinha Ilhéus porque passou no fantástico .A Bahia está perdida pra deixa mais claro o pais todo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *