WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia





maio 2017
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao

ITABUNA COMO ROTA DO TRÁFICO DE DROGAS EM “A FORÇA DO QUERER”

Realidade e ficção se misturam. Itabuna vai aparecer como uma das rotas do tráfico internacional de drogas no capítulo de hoje (16) da novela A força do querer, da Rede Globo, na faixa das 21h.

A personagem Major Jeiza, interpretada por Paola Oliveira, surge apontando a rota de uma carga de drogas. O produto entra no Brasil pela Amazônia, passa pelo Tocantins e chega a Itabuna (confira chamada no vídeo acima).

O tráfico de drogas é um dos temas abordados na novela. O município sul-baiano não entra no capítulo por acaso. Itabuna é cortada pelas BRs-415 e 101, e 80% dos homicídios possuem alguma ligação com o tráfico de drogas.

7 respostas para “ITABUNA COMO ROTA DO TRÁFICO DE DROGAS EM “A FORÇA DO QUERER””

  • Wilson says:

    mais titulo para Itabuna, porque será que Itabuna tem tantos titulos desse nivel?

  • moncorvo says:

    Como diria coroné zé de cuma :tem que contratar um inginheru de transito pra controlar o trafico de drogas!

  • o pensador says:

    mais uma para essa cidade

  • Leo says:

    O que é essa frase diante de uma cidade que já teve um homem que ganhava mais que o presidente do Brasil na época, tido como o marajá do Brasil.

  • O maior produtor de cocaína do mundo,Evo Morales,o mesmo é o presidente da Bolívia e no Brasil o maior traficante de drogas do mundo Lula Lalau,segundo a polícia dos Estados Unidos,o Brasil consome 6O% da produção da Bolívia e o PT recebe propina no refere faz vista grossa nas fronteiras.

    Segundo a ONU e a Polícia americana,o Brasil é maior entreposto de entrada de cocaína para a Europa e os continentes,todavia o nordeste e norte além do PT cobrar propina para se instalar montadora de veículo fez o nordestino e nortista
    consumidores de cocaína e consumo do crack,Brasil primeiro lugar no Mundo.

    Portanto a peste da violência e os assassinatos pelo domínio do tráfico e prostituindo a juventude do brasil,é isso mesmo,é legado do PT,Lula Lalau putão e Dilma Ladra putona.

  • Romilson Santos says:

    O interessante é a Globo colocar Itabuna no meio de uma novela que acontece no Rio de Janeiro, sendo que TOCANTINS faz divisa com a Bahia. Certamente essa droga foi ” passear lá no PROJAC “, ou deixar um pouco dela por lá.
    Os diretores da novela faltaram as aulas de Geografia.

  • Jorge says:

    Simplesmente Itabuna com inveja de sua vidas are vizinha Ilhéus porque passou no fantástico .A Bahia está perdida pra deixa mais claro o pais todo.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia