Tempo de leitura: < 1 minuto
Alexandre Marques define Xula como presidente do PRP de Itabuna.
Alexandre Marques define Ricardo Xula como presidente do PRP de Itabuna.

Ricardo Xula é o novo presidente do PRP de Itabuna. A definição ocorreu, na tarde de hoje (17), em Salvador, durante reunião com o dirigente estadual da sigla, Alexandre Marques.

– Xula comandará o PRP na região e vai presidir o diretório de Itabuna – disse Alexandre ao PIMENTA, por telefone.

Para Alexandre Soares, o novo dirigente representa o ideal de juventude e renovação da sigla. “Estamos nos preparando para 2018. Temos presença em mais de 300 municípios, dois prefeitos e mais de 70 vereadores na Bahia”, assinalou em entrevista ao blog.

Xula trabalha na área de saúde e, em 2012, concorreu à Câmara de Vereadores de Itabuna. Não obteve sucesso e deixou o PT logo após o processo eleitoral. Xula sucederá Waldir Catarino no comando do PRP.

7 respostas

  1. HÁ INDÍCIOS DE QUE PROFESSOR HEYDER, FIGURA ATUANTE NA EDUCAÇÃO DA CIDADE SERÁ O TESOUREIRO DO PARTIDO POR TAMBÉM SER CONTADOR, CASO CONFIRMADO, O PARTIDO TERÁ UMA BELA REPRESENTAÇÃO COM PESSOAS SÉRIAS E COMPROMISSADAS COM O POVO.

  2. A capacidade de gestão do professor Heyder é inquestionável e Ricardo Xula um homem de atitude , a confirmação dessa dupla trará de volta à política o nobre professor que estava afastado desde 2004 mas nunca deixou de trabalhar em prol daqueles que os rodeiam, só quem conhece sabe. De repente em 2020 teremos a chance de eleger este educador q simples e humilde que fora deixado de lado na sua campanha no passado e nunca deixou de tratar a todos bem. Acredito que a população só tem a ganhar com pessoas que não são profissionais da política, não dependem dela e se colocarem a cara para bater, será pensando no melhor. Já percebemos que políticos profissionais possuem um círculo vicioso, então é preciso renovar com quem não está preocupado com holofotes e sim com a população.

  3. Trabalhei com Heyder e sou realmente fã da forma que ele trata a todos e possui o respeito de grande parte da classe, certamente seria um grande representante da categoria poq está sempre ao lado do professor mesmo quando ocupa cargos. Apenas para esclarecer, mesmo com todos os desmandos da educação na gestão passada, ele foi elogiado pela forma organizada e respeitosa como tratou as verbas deixando em caixa valores maiores que escola de grande porte e sendo elogiado publicamente pela atual secretária da educação. Competência para gerir, humildade para ouvir, humor para amenizar o clima pesado das escolas, enfim, como já disse, sou fã e espero que ele aceite esta empreitada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *