Tempo de leitura: < 1 minuto

Robson foi preso momentos após cometer o crime em Rio do Engenho || Foto PM-BA
Robson foi preso momentos após cometer o crime em Rio do Engenho || Foto PM-BA
Robson Figueiredo Oliveira foi preso, no final da tarde de ontem (31), por uma guarnição da Polícia Militar, após matar a própria esposa, Monique Brito de Souza. O crime ocorreu ontem à tarde, no Rio do Engenho, distrito de Ilhéus.

Monique foi morta a facadas. Conforme a polícia, moradores do distrito ainda socorreram a vítima. Ela foi levada numa lancha até a região central de Ilhéus, quando o Samu constatou o óbito da mulher.

Ao ser preso pela guarnição Peto 69 e levado para a delegacia de Polícia Civil, Robson confessou o crime, porém teria se negado a dizer o que o motivou a cometer a barbaridade.

Uma resposta

  1. Crime uma ciência universal,portanto o mesmo é intrínseco a humanidade,sempre vai existir crime o quanto existi humano no planeta. Mas há possibilidades de atenuar ações criminosas.Neste crime,pena perpétua ou paredão. Crime do Sr.Lula da Silva,pena perpétua ou paredão,servir de exemplo. A França renasceu desta maneira,rolando as cabeças de Luís XVI e Maria Antonieta.

    As causas são intrínsecas,a questão miseráveis do Brasil e pandemia de cocaína e
    uso de crack junto a nenhuma perspectivas de vida ao povo brasileiro causada por
    14 anos saqueando e destruindo a economia do Brasil,legado miséria extrema.

    Se gasta 1.6 milhões por hora o Congresso nacional e não traz nenhum benefício
    mais de 2OO4 milhões de família,para que existir este feudo?

    Não precisa tomar decisão extremista fechar o mesmo,mas diminuir já seu tamanho para o bem do próprio povo brasileiro, neste caso o mesmo crime desta pessoa em
    tela,é menos grave do que os crimes co congresso nacional.

    Os crimes do congresso nacional são de milhões neste momento são praticados e,
    esta ação criminosa deste agente é só um crime e só destroem uma família,o quanto os crimes do Congresso Nacional destroem as famílias do Brasil.

    É fácil levar ao paredão este infeliz,mas é impossível abortar o nascedouro do crime no Brasil que é o Congresso Nacional,veja Dr.Michel Temer,um bandido,se quer o congresso Nacional autoriza o mesmo se defender nas barras da justiça.

    “Brasil pode sim ter jeito,só depende do próprio Brasil” Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *