Tempo de leitura: < 1 minuto
Fazenda que seria Geddel é invadida por homens armados
Fazenda que seria Geddel é invadida por homens armados|| Foto Políticos do Sul da Bahia

Do G1

Uma fazenda que, segundo a polícia, pertence ao ex-ministro do governo Temer Geddel Vieira Lima e ao irmão dele, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, foi invadida na madrugada deste sábado (23), no município de Potiraguá.

De acordo com o delegado Antônio Roberto Gomes da Silva Júnior, coordenador da Polícia Civil em Itapetinga, município onde o caso foi registrado, aproximadamente 25 homens que dizem ser índios, armados com espingardas e outras armas longas, invadiram a Fazenda Esmeralda por volta das 2h da manhã.

“Eles fizeram os funcionários reféns durante toda a madrugada e, no início da manhã, libertou todo mundo”, afirmou o coordenador, acrescentando que ninguém ficou ferido na ação.

Ainda segundo Antônio Roberto Júnior, outras pessoas que seriam do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem terra (MST) e do Movimento de Luta Pela Terra (MLT) também invadiram a fazenda. O delegado destaca, entretanto, que os integrantes que seriam dos movimentos sociais não estão armados.

O coordenador de Itapetinga disse que um inquérito foi instaurado para apurar o caso, e que se for comprovado que os invasores são realmente índios, o caso passará para a Polícia Federal.

A reportagem entrou em contato com a defesa de Geddel, que ficou de averiguar o caso. O G1 tentou falar com o deputado Lúcio Vieira Lima, mas não conseguiu contato.

2 respostas

  1. Invasão ou desapropriação ilícita fere a doutrina do direito é crime,é o mesmo de invadir o Sítio de Atibaia,Terreno do PT,Instituto Lula, Triplex de Guarujá, edif. Solaris, como ver tal propriedades não existem dono e ninguém invadem!

    Os sem teto,sem nada sem tudo,os sem terras,os índios,são facções que têm comando e fim,portanto são doutrinados pelo PT e os comunistas,fato público e notório,agem de maneira predeterminada e criminosa.

    Entrada de cocaína no Brasil a mesma transformou o Brasil no centro entreposto comercial de entrada de cocaína para o mundo,fato predeterminado pelo PT e os comunistas conduta pública e notória.

    Objetivo: prostituir e viciar grande parcela da população implantar desagrgação
    e gerar o terror e o medo,enfim,gerar o caos em todos os sentidos do Brasil e PT
    é seus aliados único capaz de restabelecer a paz.

    As ações desta facção criminosa são bem clara no seio da comunidade brasileira
    a mesma só entende de ato criminoso,roubar,roubar,prostituir,prostituir conduta
    que inspira 24 horas por dia, que é tapear,fraudar,enganar e pousar de paladino da honra,honestidade pública,o que contra os mesmos é taxado de perseguição….

    “Devemos ficar atento com o exército quando fala de intervenção”Lula da Silva,
    falando na ceita criminosa aos seus pares ou corja,o qual foi o recado?
    É simples: caso ocorra intervenção militar no Brasil, Lula correr para não ir para o xilindró com Zé Dirceu e Dilma.E grande possibilidade de retirar do xilindró os que lá já estão.

    PT e o eixo que seria Alemanha,Japão e Itália,nazista,são os sem terras,os sem teto,o sem tudo e outra facção dos traficantes de cocaína para destruir as famílias brasileira,igual Venezuela,Cuba e Coreia do Sul,uma ordem só de comando
    político.

    “As respostas bem cristalina nesta reportagem e fotografias,nem precisa pensar”
    Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *