WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba



bahiagas





outubro 2017
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao






TURISTAS MINEIROS MORREM AFOGADOS EM PRAIA DE ILHÉUS

Turistas de Montes Claros morrem afogados em Ilhéus

Turistas de Montes Claros morrem afogados em Ilhéus

Buracos na praia e a violência das ondas causaram uma tragédia no final da manhã desta segunda-feira (9) na zona norte de Ilhéus, no sul da Bahia. O policial militar José Edmilson Santos Soares, 46, e o filho Lucas Samuel Soares Aguiar, 18, do  município de Montes Claros, Minas Gerais, morreram afogados por volta das 10h50min. Uma adolescente identificada como Ester Soares Cardoso foi resgatada e está internada em um hospital de Ilhéus.

De acordo com populares, a adolescente tomava banho na praia de Barramares com os familiares quando foi arrastada pelas ondas. O policial, que também seria pai da menina de 15 anos, tentou salvá-la, mas acabou se afogando. O mesmo aconteceu com irmão da adolescente, que acabou resgatada por um banhista.

O sargento Ricardo Oliveira, do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros em Ilhéus, informou ao PIMENTA que a menina foi atendida ainda no local por uma equipe  do SAMU. A família estava passando férias no município do sul da Bahia.

 

3 respostas para “TURISTAS MINEIROS MORREM AFOGADOS EM PRAIA DE ILHÉUS”

  • Fabrício says:

    As ondas, buracos e a falta de salva vidas na Praia, pq infelizmente as pessoas não vão se afogar só durante o final de semana, vamos acordar prefeitura de ilhéus, será que vamos precisar ter 14 óbitos nesse verão, como foi o verão passado, para que vocês convoquem os 79 aptos do concurso 2016 ?? O verão nem começou, onde estão as super motos salvadoras !?? Acorda prefeito, as pessoas precisam estar seguras nas praias !!! Que Deus conforte essa família !

  • Fabio says:

    Mais vítimas Dr. Mário Alexandre. E suas “SUPER MOTOS” que iriam cobrir todo o litoral, so estão servindo para serviços particulares, como já vi carregando marmore… Acorda eleitores!!

  • Ana Lôbo says:

    E saber que existem 19 pessoas do concurso de 2016 que foram aprovados para ocupar o cargo de salva vidas. E há 79 pessoas aptas do mesmo concurso. O Ministério Público não vai cobrar esse descaso do Prefeito?

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia