WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
alba





dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias

itao ftc

EM REUNIÃO, FERNANDO CRITICA SERVIDORES COMISSIONADOS: “40% NÃO QUEREM NADA”

Fernando se diz chateado e cobra resultado de comissionados

O prefeito Fernando Gomes mostrou forte descontentamento com o desempenho de quase metade da equipe do seu governo. Numa reunião apenas com ocupantes de cargos de confiança, hoje pela manhã, disse que “40% não querem nada”. Frisou que há quem ganhe R$ 14 mil, R$ 20 mil por mês, mas render que é bom… “Tá ganhando muito e não tá trabalhando”.

Dizendo-se chateado por praticamente não encontrar cargo comissionado depois das 11 horas na prefeitura, Fernando antecipou que, em breve, estes servidores – que são contratados sem concurso – terão que trabalhar das 8h às 18h. “Quem não estiver satisfeito, saia. É melhor do que ser demitido”, afirmou, conforme relatos feitos a este blog.

O prefeito ainda se disse arrependido de retornar ao comando do Centro Administrativo Firmino Alves. Ganharia mais se continuasse onde estava, vendendo gado… Ainda afirmou que não depende de prefeitura. O desabafo ocorreu após cargos comissionados serem convocados para acompanhá-lo na procissão de Nossa Senhora da Conceição, em Ferradas, na sexta (8). Poucos apareceram por lá.

Antes da puxada de orelha de Fernando, todos foram convocados, pela secretária Maria Alice Pereira (Governo), para comparecer à inauguração da obra de asfaltamento do São João, loteamento de classe média na região do Pontalzinho, nesta semana. O outro compromisso será a inauguração do Hospital da Costa do Cacau, na BR-415 (Ilhéus-Itabuna).

4 respostas para “EM REUNIÃO, FERNANDO CRITICA SERVIDORES COMISSIONADOS: “40% NÃO QUEREM NADA””

  • ErAsto says:

    Concordo, plenamente, com o Prefeito.
    Eu trabalhei num governo e vi isso.
    Se ele precisar de um servidor eficiente e responsável, EIS-ME, AQUI!!!
    Cumpro, fidedignamente, meus deveres para com O GOVERNO e o CIDADÃO!

    Abraços e Felicidades!

  • ErAsto says:

    … Completando e em tempo: … por um valor bem aquém, do citado!
    Amo o slogan do prefeito: “meu negócio é trabalhar”!!!

  • Dharma Dakini says:

    Não precisa!!!!!! e não larga. Hipocrisia….

  • Cintia says:

    Tinha que colocar o povo todo para fora, enxugar a folha, valorizar os trabalhadores efetivos, e o principal. Colocar todos que já trabalharam no governo anterior, mesmo que bradem que sempre foram Fernandista, para estudarem para passar em algum concurso.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia