Tempo de leitura: < 1 minuto

Bento e Alisson pressionariam Marão contra a Rede Sustentabilidade

O prefeito Mário Alexandre (Marão) está sendo pressionado para tomar os cargos ocupados pela Rede Sustentabilidade, partido do vice-prefeito José Nazal. Os secretários Alisson Mendonça (Relações Institucionais) e Bento Lima (Administração) são apontados como os líderes da ação contra o partido aliado.
Os principais cargos ocupados pela Rede são o de secretário de Planejamento e Sustentabilidade e o de superintendente de Meio Ambiente, ocupados, respectivamente, por Nazal e Emílio Gusmão.
A pressão já era grande no ano passado e ganhou corpo de ontem para hoje (3), quando a Rede Sustentabilidade emitiu nota pública com críticas ao reajuste de mais de 12% da passagem de ônibus em Ilhéus. A tarifa saltou de R$ 3,10 para R$ 3,40. Na nota, a Rede Sustentabilidade reafirma apoio a Marão, mas informa não ter sido consultado sobre o aumento.

0 resposta

  1. Infelizmente, na política, ninguém assume a responsabilidade pelos desmandos, pela incapacidade, pela má gestão e uns começam a apontar os erros dos outros, simplesmente, porque ao invés de equipe, eles se constituem em grupelhos politiqueiros para defender remuneração e Poder. Façamos uma retrospectiva em relação aos quatro nomes envolvidos, observando os cargos e os governos que participaram, os comportamentos, os trabalhos realizados em favor da população. Aí, teremos uma visão ainda que superficial de quem é quem. Em sendo verdadeira a noticia da suposta armadilha contra Nazal/Gusmão, por dois Secretários, frise-se, exercentes de cargos “ad nutum”, entendemos como falta de respeito sem precedentes, porque Nazal exerce mandato conferido pelo povo, enquanto os outros dois, apenas cargos de livre nomeação e exoneração. Tá faltando comando do prefeito e se ele não tiver pulso, o que já é “bagunça”, vai se transformar naquilo que o vereador Cesar Porto profetizou.
    O vice-prefeito Nazal tem de se cuidar e de se manifestar, porque, já passou o tempo do vice que não fala, pois como temos dito, sem o vice não se registra chapa, o vice participa da mesma campanha, com as mesmas propostas, além de ser remunerado. O silencio de Nazal nos leva a imaginar que ele é partícipe do mesmo balaio de gato.
    FALA NAZAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *