Tempo de leitura: < 1 minuto

Corpo de sargento foi sepultado neste sábado em Coaraci

Foi sepultado neste sábado (12), no cemitério de Coaraci, o corpo do sargento da reserva Lúcio Soares dos Santos, de 59 anos. Ele foi morto no final da manhã de sexta-feira (11) na fazenda de sua propriedade, que fica a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade. A polícia apreendeu um menor e procura outros quatro suspeitos do crime.
O sargento da PM havia chegado à fazenda com os filhos e flagrou, ao menos, cinco criminosos com drogas. Um  deles, de acordo com a Polícia Civil, fez os disparos. Lúcio Soares chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do Hospital de Coaraci.
A titular da delegacia Territorial de Coaraci, Ana Cristina Bastos, ouviu uma das testemunhas do crime e já identificou os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar as investigações. Segundo a delegada, a testemunha relatou que o sargento foi assassinado no momento em que pediu para os criminosos levantarem as camisas durante uma tentativa de abordagem.
Lúcio Soares suspeitava que os criminosos eram autores de arrombamento em propriedades rurais naquela região.  Os acusados, que são moradores de Coaraci, devem ter a prisão decretada pela Justiça. Os suspeitos de matar o sargento da reserva já têm passagem pela polícia.

0 resposta

  1. Fenômeno do crime é intrínseco ao ser humano,porém,há múltiplas maneiras de frear este fenômeno social:
    “5(cinco) elementos usando drogas” se não fosse o uso de cocaína,maconha,crack,o fenômeno do crime não ocorria.
    O fenômeno do crime,pode ser atenuado com leis duras,exemplos: pena de morte ou perpétua,neste caso em tela,pena de morte e a família pagar o cartucho ao estado.
    No Brasil este fenômeno de assassinar pessoas,banalizou-se,ninguém têm garantia
    da própria vida,melhor bem de caráter universal,portanto,ser um cachorro é melhor do que ser uma pessoa humana.
    Se queres um novo paradigma,em primeiro lugar a vida,2º lugar a vida,3º lugar a vida,4º lugar a vida,5º lugar a vida,é restaurar a pena de morte ou criar a pena perpétua no Brasil,que seja urgente!
    Que deixem de dizer que a polícia e outras vezes é a justiça,que são culpados,é
    uma realidade primitiva e refletem nos assassinatos dos próprios primitivos, se
    são incapazes de dá um freio neste fenômeno de matar pessoas como se mata um mosquito da dengue.
    “Se o povo votar em deputados que criem leis para restaurar pena de morte,ou leis de pena perpétua, assim vai atenuar os assassinatos de serem humanos,aliás único caminho.” Autor desconhecido

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *