Tempo de leitura: < 1 minuto

Inscrições podem ser feitas até dia 20 de julho

Quem sonha em voltar a estudar pode se inscrever para Educação de Jovens e Adultos (EJA) para aulas que são coordenadas pelo Serviço Social da Industria (Sesi), no sul, extremo sul, sudeste, oeste e capital baiana. São 1.847 vagas gratuitas de Ensino Fundamental 2 (6º ao 9º ano) e Médio (1º ao 3º ano) para quem tem mais de 18 anos.
No sul da Bahia, são  131 vagas para a Escola Adonias Filho, que funciona no km 13 da rodovia Ilhéus/Itabuna.  No sudoeste, as vagas são para as unidades de Jequié (159), Vitória da Conquista (106) e Itapetinga (126). Os selecionados pelo Sesi não precisam se preocupar com o deslocamento, pois a maioria das aulas pode ser acompanhada a distância, via computador e celular.
Além de Ilhéus, Jequié, Conquista e Itapetinga, são oferecidas vagas para as regiões de Barreiras (60), Brumado (40), Feira de Santana (182), Eunápolis  (72),Juazeiro (542) e Salvador (429). Para se inscrever, é necessário se dirigir a uma das unidades ou escritórios do Sesi da região e levar documento de identidade, foto 3×4 e histórico escolar. A inscrição pode ser feita até o dia 20 de julho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *