Tempo de leitura: < 1 minuto

Matrícula para o segundo semestre em curso técnico começa na terça-feira

A Secretaria da Educação da Bahia divulgou, nesta sexta-feira (20) no Diário Oficial, o período de matrícula dos cursos técnicos de nível médio para o segundo semestre letivo deste ano. São 17.310 vagas para 52 cursos em Centros Estaduais e Centros Territoriais de Educação Profissional, além de unidades compartilhadas da rede estadual de ensino, em 115 municípios, em todos os 27 Territórios de Identidade da Bahia.
A matrícula será realizada de 24 a 26 deste mês na unidade escolar escolhida pelo estudante. O início do período letivo será no dia 30 de julho. Do total de vagas, 9.335 são para a modalidade subsequente, destinadas a estudantes que concluíram o Ensino Médio e se inscreveram no Processo Seletivo encerrado na quarta-feira (18) e cuja lista com os classificados já está disponível no Portal da Educação.
As demais vagas são para as modalidades Proeja Médio, voltadas para quem concluiu o Ensino Fundamental ou tenha o Ensino Médio Incompleto, com 18 anos completos, e Concomitante ao Ensino Médio, direcionada para o aluno que está matriculado no 2º ano do Ensino Médio em qualquer escola da rede estadual de ensino.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *