Tempo de leitura: < 1 minuto

Mulheres de Itabuna e de Ilhéus promoverão ato pela democracia e contra o machismo e o preconceito de gênero, neste sábado (29). O #EleNão em Itabuna terá concentração na Praça do Berilo, em frente ao Bar Vitão, próximo ao Centro de Cultura Adonias Filho, às 10h, de onde partirão em caminhada pela Avenida do Cinquentenário. A manifestação é ato pela democracia e contra declarações, consideradas pelo movimento como preconceituosas, do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).
A organização do evento pede para que todas as participantes utilizem suas camisas e bandeiras apenas no local do ato e que estejam preferencialmente em grupo e evitem qualquer atrito com pessoas contrárias ao movimento. “Todos são convidados para esse ato histórico em nome da democracia em nosso país!”, observa o movimento #EleNão.
ILHÉUS
Já em Ilhéus, a movimentação começará às 9h, na Praça Cairu, centro. As manifestações pela democracia e contra a misoginia, racismo e homofobia ocorrerão no centro da cidade e serão encerradas na Praça Dom Eduardo. Na praça do Teatro Municipal de Ilhéus, haverá apresentações culturais.
Dentre os nomes já confirmados para o #EleNão em Ilhéus, estão as atrações Billyfat, Cintia Alves, Cijay, Coletivo 7, Elas no Palco, Karen, Joémille e Petit, Marcelo Novais, Mariana Romero, Moa, Naiara Gramacho, Paulista PDF, Pedro Ubanto, Umbrella Gang e Xota 073.

2 respostas

  1. Pacto Reale Já! Este comentarista assina em baixo: tudo em nome do Brasil! Tudo vale a pena pelo Brasil,Morrer pelo Brasil!
    Alckmin,Meirelles,Ciro,Amoedo e Alvora Dias,se unam uma única chapa,porém,governo
    de 5(cinco) em nome do Brasil! Sempre o País!

  2. Vai dar confusão. Tem uma carreata pro-Bolsonaro marcada, há 10 dias, para este mesmo sábado pela manhã, em Itabuna e Ilhéus, nos mesmos lugares do evento contra Bolsonaro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *