Tempo de leitura: < 1 minuto

Dançarino foi morto a tiros na noite desta quarta

Itabuna registrou pelo menos três assassinatos em menos de 24 horas, duas execuções somente nesta noite. Na Rua Água Branca, no bairro São Roque, um homem foi perseguido e atingido com vários disparos, por volta das 19h20min, em frente a um bar.
De acordo com testemunhas, os bandidos estavam em um carro de placa não identificada e iniciaram a perseguição na Avenida Bionor Rebouças.
Testemunhas contaram que Alan Marques da Silva, de 30 anos, ainda conseguiu correr uns 100 metros, mas foi cercado pelos criminosos e atingido, principalmente na cabeça. Ainda não há informações se a vítima tinha passagem pela polícia.
No bairro Conceição, bandidos mataram o coreógrafo e dançarino Cláudio Pereira da Silva, mais conhecido como Chico Dance. O professor era morador do bairro São Pedro e, segundo testemunhas, estava dando aulas na praça Rio Cachoeira minutos antes de ser alvejado.
Ele teria sofrido uma emboscada nas proximidades da Câmara de Vereadores. Foi o terceiro assassinato em Itabuna nas últimas 24 horas. Na madrugada de hoje, outro homem foi executado no bairro Pontalzinho. Atualizado às 22h40min.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *