Tempo de leitura: 2 minutos

Priscilla Avila comandará workshop em Itabuna, após viagem a Hollywood|| Foto Alexandre Free

Com atuação em novelas, filmes, séries no Brasil e no exterior, a atriz Priscilla Avila promete repassar um pouco de sua experiência e técnicas para quem sonha com sucesso na “tele”. A atriz promove no próximo dia 10, a partir das 15h, no Teatro Zélia Lessa, em Itabuna, o Workshop “O ator no Cinema Brasileiro”, com subtema: “Como trabalhar na indústria audiovisual?”.
Durante o evento, a atriz dará discas sobre técnicas de desafios para atuar no mercado, falará sobre o processo de seleção, audições e self-tape, panorama nacional, oportunidades para o atores fora no eixo Rio de Janeiro-São Paulo. O evento terá entrada gratuita, bastando a doação de um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão entregues para instituições beneficentes de Itabuna.
Priscilla deu os primeiros passos na carreira há 20 anos com um grupo comandando por Marquinhos Nô. Depois passou a fazer parte do Núcleo de Teatro da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), onde também se graduou em Línguas Estrangeiras. Ela conta que o sonho sempre foi conseguir trabalho no Brasil e no exterior.
Entre os trabalhos de Priscilla Avila estão Stefani, na série da Universal Chanel Brasil “171 Negocio de Família” e participação na série “Irmãos Freitas” sobre a vida do lutador Acilino Popó de Freitas, dirigida por Sérgio Machado e Walter Salles. Atualmente, ela está em busca do visto de talento para trabalhar fora do Brasil, pois já tem conversas em andamento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *