Tempo de leitura: < 1 minuto
Acusado foi preso em flagrante quando tentava mais um golpe

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus prenderam, nesta quinta-feira (14), um homem acusado de se oferecer para ajudar idosos em dificuldade em agências bancárias e aplicar golpes, usando o cartão de saque das vítimas. Carlos Augusto da Silva Ramos, de 49 anos, foi detido em flagrante, na região central da cidade, no momento em que tentava mais um golpe, conforme a polícia.

O delegado Edílson Magalhães, da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), informou que Carlos Augusto preferia vítimas idosas, com baixo nível de escolaridade. O acusado observa as vítimas em dificuldade nos terminais de autoatendimento e se oferecia para ajudá-las. Quando pegava o cartão, transferia o dinheiro da conta da vítima para a própria conta dele.

Segundo o delegado, o acusado também chegou a trocar os cartões de algumas vítimas por cartões falsos. A polícia apurou que o falsário vinha aplicando os golpes em várias cidades, mas ainda não tem o número de vítimas. Conduzido para a delegacia, Carlos Augusto foi autuado em flagrante pelo crime de furto mediante fraude e será encaminhado para audiência de custódia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *