Tempo de leitura: 2 minutos
Alheio a disputa local, Rui vai inaugurar obra em Coaraci || Foto Jo Souza/Futura Press

O governador Rui Costa estará no sul da Bahia, na próxima quinta-feira (6), para a inauguração do trecho da Rodovia BA-262 que liga Itajuípe a Coaraci. O trecho foi totalmente recapeado e sinalizado. A inauguração está prevista para as 9h.

O recapeamento foi concluído há cerca de dois meses, mas serão entregues agora. As obras de recuperação da rodovia também incluíram o recapeamento do trecho que liga a BR-101 a Itajuípe.

Obra custou R$ 11 milhões, segundo governo baiano || Foto Divulgação

A escolha do governador por inaugurar a obra em Coaraci, município administrado por um adversário político, Jadson Albano (DEM), sinaliza a tentativa de atrair o prefeito, de vez, para a base.

Porém, conforme fontes ouvidas pelo PIMENTA, desagradou a quem apoia o prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral (PSD), que apoiou a reeleição de Rui Costa. No município, o petista obteve 76,97% dos votos válidos.

Por outro lado, Coaraci deu 73,89%, votação em parte atribuída ao trabalho da base, representada no município pela ex-prefeita Josefina Castro (PT), hoje no comando do Núcleo Regional de Educação (NRE 5), em Itabuna.

2 respostas

  1. E os 20 e poucos quilômetros de Almadina a Floresta Azul, vão ser asfaltados mesmo ou é mais uma conversa pra boi dormir????

  2. Pois é. Aqui em ALMADINA só daremos votos a Rui correria se realmente for asfaltada ALMADINA / F. Azul. Representa a ligação com uma BR a apenas 16 km. Trará um fluxo significativo de progresso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *