Tempo de leitura: < 1 minuto
13 municípios do sul da Bahia esperam receber profissionais do Programa Mais Médicos.

Os profissionais aptos a participar do 18º ciclo do Programa Mais Médicos já podem indicar os municípios onde têm interesse em trabalhar. No sul da Bahia, as localidades com vagas disponíveis nesta edição do programa são Canavieiras, Mascote, Firmino Alves, Floresta Azul, Gongogi, Ilhéus, Ipiaú, Itacaré, Itajuípe, Itapé, Jussari, Ubatã e Una.

Os municípios do sul da Bahia com maior número de vagas são Jussari (2), Itapé (3) e Ilhéus (4). Acesse aqui a lista de municípios com vagas disponíveis em todo o país.  Os médicos têm até as 12h de segunda-feira (10)  para acessar o site maismedicos.gov.br e fazer suas indicações.

Nesse ciclo estão sendo oferecidas aos médicos 2.149 vagas em 1.130 municípios nos 26 estados do país, além de 13 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEIS). O número final de vagas foi estabelecido após os gestores locais confirmarem a quantidade necessária de profissionais para atendimento em suas unidades de saúde.

Caso haja vagas remanescentes da primeira etapa, as oportunidades serão estendidas, em uma segunda fase, aos profissionais brasileiros formados em outros países e que já tenham habilitação para o exercício da Medicina no exterior. Os profissionais interessados em participar do Programa Mais Médicos tiveram entre os dias 27 e 29 de maio para se inscrever.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *