WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






julho 2019
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias

itao




GOVERNADOR LAMENTA EXCLUSÃO DO POVO E DESISTE DE INAUGURAÇÃO DO AEROPORTO DE CONQUISTA

Rui Costa reclama que restrição à cerimônia de inauguração do aeroporto de Conquista

O governador Rui Costa afirmou, na tarde desta segunda-feira (22), não participará da inauguração do Novo Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, nesta terça-feira (23). Na opinião do governador, o evento se transformou em uma convenção político-partidária.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o governador afirmou que “ medida anunciada é excluir o povo da inauguração, fazer uma inauguração restrita a poucas pessoas, escolhidas a dedo como se fosse uma convenção político-partidária. Não posso concordar com isso”, disse ao explicar a decisão.

Na mensagem, Rui destacou a importância de todos os trabalhadores que se dedicaram por muitos anos na construção do equipamento e reconheceu o papel dos ex-presidentes Dilma Rousseff e Michel Temer; do ex-governador Jaques Wagner; e do ex-secretário estadual de infraestrutura, Otto Alencar, para a conclusão da obra.

QUEM TRABALHOU

Rui afirmou que “profundo orgulho de ser baiano, de ser nordestino. Nordestino que acima de tudo é um resistente, um trabalhador. Como o povo da região de Vitória da Conquista, que trabalhou muito durante anos para tornar esse sonho realidade, o novo aeroporto da região”.

O governador disse que “exercitando o que aprendi com a minha família, a gratidão, quero aqui reconhecer aqui o papel fundamental do ex-governador Jaques Wagner que iniciou esta grande obra. Do ex-secretário de infraestrutura, Otto Alencar, que também participou de forma decisiva”.

Ele destacou “reconhecer o papel da presidenta Dilma Rousseff, que assinou os dois convênios. O primeiro, da pista, no ano de 2012, e o segundo, do terminal de passageiros, já no ano de 2015. E quero agradecer também ao ex-governo Temer, que pagou a última parcela, em novembro de 2018”.

Rui Costa afirmou ainda que “exercitando a boa educação que aprendi, convidei o Governo Federal a se fazer presente no ato de inauguração, nesta grande festa. Infelizmente, confundiram a boa educação com covardia, e desde então, temos presenciado agressões ao povo do Nordeste e ao povo da Bahia. A medida anunciada é excluir o povo da inauguração, fazer uma inauguração restrita a poucas pessoas, escolhidas a dedo como se fosse uma convenção político-partidária”.

O governador concluiu: “não posso concordar com isso. Por isso, não vou comparecer à inauguração do aeroporto que o povo da Bahia construiu, que o Governo do Estado construiu. Porque entendo que o Brasil precisa de paz para crescer e para gerar emprego. Quero pedir a Deus e ao Senhor do Bonfim que continue iluminando meus passos, me dando serenidade e saúde para que eu continue trabalhando pelo povo da Bahia, pelo povo do Nordeste e pelo povo brasileiro. Que Deus nos abençoe”.

7 respostas para “GOVERNADOR LAMENTA EXCLUSÃO DO POVO E DESISTE DE INAUGURAÇÃO DO AEROPORTO DE CONQUISTA”

  • Brasileiro says:

    Troca as fraldas dele que tá toda cavada! Petista covarde e medroso ,borra botas do bsndidão quatro dedos! Vcs safados só vão a eventos com o pessoal do Mst presente ,provavelmente não teve mais verba pra comprar mortadela !Kkkkk , corre mesmo seu frouxo!

  • Brasileiro says:

    Em tempo :
    **Cagada
    **Bandidão.

  • J says:

    Somos todos Rui Costa.

  • ANONIMO says:

    ESSE GOVERNADOR É MUITO CARA DE PAU, AQUI EM ITABUNA ELE VAI ASSISTIR AO SHOW DE IVETE SOZINHO SEM O POVO!!!!!!
    E AI????
    DEIXA DE MI MI MI…..
    VAI TRABALHAR RAPAZ!!!

  • Povo? Quem disse que PT têm povo? PT têm militantes pagos pelo próprio povo,verbas que o povo paga impostos em comprar um pão na padaria,comprar um café na mercearia e até beber uma cachaça os impostos são embutidos.

    A mídia mostrou os milhões que o PT recebe do fundo partidário e paga seus “povo” ou seja,são assalariados os seguidores do PT e o mesmo denomina-se de povo,isso é povo? Se o Brasil fosse um País sábios PT não teria vez.

    Quanto é bom estudar! Abre a cabeça literalmente da humanidade,porém,salvo uma raríssima exceção,quem se deixa ser dominado por ideologia e fica cego,analfabeto de pai e mãe, justamente o PT chama isso de povo.

    “O Brasil não têm povo” Gramsci. 1891-1937

  • Carlos Augusto says:

    Politacagem pura do pt esse lixo que assola e mente para o povo bahiano e nordestino. Ficam mentindo e querendo colocar o povo nordestino contra o governo federal para não perder os votos que colocaram essa turma do Pt que está ai … Deus tenha misericórdia . .. Da minha Bahia.

  • JORGE says:

    ESSE ENGANADOR DO POVO GOSTA MESMO É DE OBA-OBA E DE OBRAS NO PAPEL. O GOVERNADOR DE OBRAS NÃO REALIZADAS.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia