Tempo de leitura: < 1 minuto
Idosa morre em frente à agência do INSS|| Foto Radar 64

Uma aposentada de 78 anos morreu, nesta quarta-feira (21), no interior de um veículo estacionado em frente a uma agência do Instituto Nacional de Seguro Social, no centro de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia. Gildete Rosalina de Jesus enfrentava complicações de saúde e estava com aposentadoria bloqueada há quatro meses.

De acordo com os familiares, dona Gildete Rosalina, que morava da comunidade da Agrovila, na zona rural de Porto Seguro, passou mal assim que o veículo estacionou no pátio do INSS. Os familiares relatam que, por diversas vezes, foram à agência, mas os servidores não conseguiram informar o motivo para o bloqueio do benefício.

Depois de muitas idas e vindas, foram informados que o benefício da idosa tinha sido bloqueado por falta do Número de Identificação Social (NIS).Depois de resolvido o problema com documento, eles levaram dona Gildete Rosalina para tentar o desbloqueio do benefício no INSS, nesta quarta, mas a idosa não conseguiu sair do carro. Passou mal e morreu ali mesmo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *