Tempo de leitura: < 1 minuto

Joel é expulso do PT
Joel é expulso do PT

O diretório municipal do PT decidiu expulsar do partido o técnico agrícola Joel Gomes, irmão do ex-deputado federal petista Josias Gomes, que ficou famoso nacionalmente ao ser envolvido no escândalo do mensalão. Joel decidiu ingressar no governo de Capitão Azevedo (DEM) sem fazer consulta prévia à executiva municipal do PT.
O técnico agrícola assumiu o departamento de agricultura. A decisão de expulsá-lo da legenda foi tomada pelo conselho de ética da legenda. Segundo conta o blog Políticos do Sul da Bahia, Joel já estava com a carta de desfiliação pronta quando recebeu o comunicado da decisão do partido.

10 respostas

  1. Isso é que é “democracia”, …!!!
    Se fosse nos partidos ditos de direita, seria perseguição, ditadura e por aí vai. E um bando de “atacantes” já teria se manifestado, …!!!
    Já vi que não há esquema de esquerda com democracia, pois o que ainda há no mundo são exemplos do tipo: Hugo Chaves, na Venezuela; Os irmãos Castro, em Cuba, parecendo até que o país inteiro pertence a uma só família, além do japinha maluco, da Coréia do Norte, e mais alguns atrasados da África, …!!!
    Valha-me Deus, …!!!
    Em pleno ano de 2009, …!!!
    Pergunta-se: Porque o “conselho de ética” não expulsou quem, supostamente, comprou uma candidatura, num episódio lamentável, ano passado, …?!?!?!
    Aí não tem “ética”, …?!?!?!
    É: “Ética” ou “é titica”, …?!?!?!

  2. “SUPOSTAMENTE’ só a direita retrogada e revanchista trabalha. O PT trabalha com fatos concretos. Vista sua pijama e vá cuidar das crianças, empregadas e encher o saco da patroa. Se aposente.

  3. O unico Sérgio que eu vi dar certo, foi o MC Serginho e sua Lacraia.
    Pocotó pocotó pocotó.
    Vai Serginho….vai Serginho !!!!!

  4. O JOEL QUER SERVIR A DOIS SENHORES: A DEUS E AO DIABO AO MESMO TEMPO. OU É OU NÃO É JOEL! QUER ANARQUIZAR COM O PARTIDO ? TA FAZENDO IGUALZINHO AOS DO DEM… ALIÁS, VOCÊ TA MAIS PRA O DEM DO QUE PRA O PT. TENHO VONTADE DE ME FILIAR AO PT POR ACHAR QUE AINDA É UM PARTIDO DIFERENTE : MAIS SÉRIO . PORÉM, QUANDO VEJO UM EXEMPLO DESSE ME ENTRISTEÇO . O JOEL QUERIA COMER DOS DOIS LADOS ACENDENDO UMA VELA PRA O SANTO E OUTRA PRA O DIABO. ASSUMA LOGO O SEU LUGAR QUE É NO DEM

  5. Na esquerda, ditadura é “revolução”, …!!!
    Só querem democracia para eles, …!!!
    Aí quando não têm argumentos, começam a agredir ou então tirar uma de “gozadores”, …!!!
    É o espírito epicurista burguês, segundo Plínio Salgado, que assola os nossos “esquerdistas”, …!!!

  6. enquanto o joel irmao do mensaleiro, josias gomes sai do pt , o prefeito de itabuna do partido dem, em discurso na vizita do nosso governador , recebe uma vaia dos presentes e logo depois faz elogios ao plano de governo do pt no social, e demostrou vontade de faze-lo em itabuna ao se abrir ao dialogo com o governador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *