Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Diário Bahia
As três meninas envolvidas no acidente do último domingo, 3, na estrada Ilhéus-Itacaré, estavam de carona. Segundo o relato de amigos, elas se encontravam com um grupo de colegas no ponto de ônibus, à espera de um coletivo que fosse para Itabuna. Enquanto aguardavam, um conhecido passou de carro e se ofereceu para levar as três, que logo aceitaram.
O restante da turma seguiu viagem de ônibus e foi a caminho de Itabuna que eles ficaram sabendo da tragédia que envolvia as três amigas, que há pouco estavam em sua companhia.
O desespero tomou conta de todos: choro, aflição e pânico acompanharam o retorno de um dia que foi de tanta comemoração, devido ao aniversário da estudante Leísa do Carmo Carvalho Silva, 21 anos, uma das vítimas fatais do acidente.
Além dela, morreram a comerciária Marília Camilo Bezerra Silva, 21 anos, Grasielly Matos Bispo, 20 anos (que cursava psicologia na FTC e era filha do Coordenador da Central de Atendimento ao Aluno daquela instituição, Aldo Bispo), o mototaxista Fábio Ferreira Santos, de 21 anos, que dirigia o automóvel envolvido no acidente, e José Enver Marques Costa, 23 anos, aluno do curso de Engenharia Civil da FTC.
Leia mais no site do Diário (clique aqui).

3 respostas

  1. O jornal está informando errado. Deveria publicar a notícia só após cofirmação e não ficar publicando as besteiras que as pessoas falam nos enterros. As moças já saíram da casa de praia no Condomínio Marisol em compahia dos rapazes, que chegaram no sábado. Na hora em que eu estava me preparando para sair do condomínio eles estavam manobrando o carro para vir para Itabuna. E para completar a história digo que elas chegaram na sexta-feira e estavam em companhia de mais dois amigos que foram de onibus porque nao havia lugar no carro.

  2. Sou tio de Marília Bezerra Camilo Silva, e estou muito decepcionado com o descaso das autoridades que governam e administram o DPT, além da dor da saudade que estamos passando, tivemos que passar por humilhação, chegamos com os corpos às 07 horas, só após às 13 hs, que começaram a liberar os corpos.Sendo que o último corpo chegou ao velório meia hora antes do sepultamento.Aumentando muito mais o nosso sofrimento e a nossa dor. Queremos mais respeito com os sentimentos das pessoas, inclusive com os mortos.

  3. Vocês só deverião publicar noticias quando tiverem certeza,minhas amigas ja não estão mais aqui e em respeito a elas divulgue o que as pessoas que lá estavão te informe,não os q desconhecidos que se quer conhecia ninguem falam……
    Por favor respeite a dor da FAMILIA!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *