Tempo de leitura: < 1 minuto

Azevedo reconheceu a 'buracolândia'
Azevedo reconheceu a 'buracolândia' Foto: Waldyr Gomes

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, disse, durante visita às obras de recuperação da Vila Olímpica, “que a cidade está cheia de buracos”. Mas fez questão de fugir da responsabilidade. “Estou no cargo há apenas cinco meses, e a ‘buracolândia´ já existe há mais de 20 anos”.
É uma lógica perigosa. Se ao final de quatro anos de governo esse argumento for novamente invocado, a buracolândia estará completando 24 anos, contra apenas quatro de sua gestão. Ainda seria uma diferença de 20 anos, mas que não justificaria a falta de ação. Azevedo prometeu agir. Mas isso também já não é garantia de muita coisa.

17 respostas

  1. Azevedo so viu a buracolandia depois de 20 anos???
    pois ele apoiou FG em todas as suas eleições que foram 4 que da 16 anos,ou seja ele gostava de ver itabuna no buraco!!!

  2. Imaginem, agora, se a candidata que ficou quase 12.000 votos atrás, fosse a vitoriosa, ou então ganhasse no “tapetão”, como alguns por aqui desejavam, …!!!
    O discurso, neste momento, provavelmente seria: Estamos esperando a ajuda do Governo do Estado, que nos prometeu tudo. Temos uma parceria, …!!!
    Daqui a quatro anos, se o Wagner ganhasse, novamente, as eleições: Ainda estamos esperando a ajuda do Governo do Estado, mas como vocês sabem, não dá para fazer coisa alguma em tão pouco tempo (oito anos). Preciso de mais quatro anos, …!!!
    Aí não seria 24 anos de buracolândia, mas 28 anos, …!!!
    Aí o povão diria: – “Assim eu não aguento”.
    A resposta seria: – “Você guenta, sim. Você guenta”, …!!!

  3. Será que o prefeito que andou em todos os quatro cantos dessa cidade quando era candidato prometendo o que jamais poderia fazer que só os idiotas acreditaram nele e o elegeram e agora já vi muitos arrependidos, não sabia da disgraça que o coisa ruim fez nos seus quatros anos de desgoverno, Azevedo inventa outra deculpa que essa não cola.

  4. Zelão, Diz: – O secretário Que Não Tinha o Perfil!
    Talvez a única coisa dita pelo “capitão prefeito” desde que assumiu o governo, e que tenha sido verdadeira, foi a de que; o atual Secretário de Esportes Pellegrini, “Não tinha o perfil desejado para fazer parte do seu governo.” E todos nós dizemos: –
    Graças a Deus!
    Nesse governo de inércia; de ausência total de planejamento; de incapacidade de enfrentamento dos problemas e de fuga de responsabilidades, é justamente o Secretário Peligrini, o único que se salva.
    à frente de uma secretaria sem recursos e sucateada, Pellegrini, da mostra da sua competência e vai buscar os recursos para fazer, talvez a única obra que o governo do “capitão prefeito” terá para apresentar no aniversário da cidade, no dia 28 de julho.
    Verdadeiramente, Peligrini, está provando que realmente não possue o perfil desse governo.

  5. Oh tiraram as vendas dos olhos do prefeito só agora que ele veio ver a buracolandia,Acorda Azevedo, pare de prometer e comece a agir homemm pelo amor de Deus.

  6. NO MÊS PASSADO O VEREADOR WENCESLAU FOI RECEBIDO PELO PREFEITO EM SEU GABINETE, O VEREADOR APROVEITANDO O EMBALO MOSTROU AO PREFEITO A REAL CONDIÇÕES QUE SE ENCONTRA OS BARRIOS COM MAIS DE 150 FOTOS. O PREFEITO FICOU ASSUSTADO COM O QUE VIU.BAIRROS COMO MARIA PINHEIRO,PEDRO JERONIMO,SÃO LOURENÇO,OLDILOM E OUTOS.

  7. Aproveita os bonecos que foram retirados da cinquentenario e coloca nos buracos da cidade , para ver se o prefeito toma providencias. HIHIHIHIHIHI acho que vai ter que fazer mais bonecos pois os buracos são muitos kkkkkkkkkkkkk

  8. quer dizer que o blog então só veio acordar para querer uma oportunidade de abrir a boca e reconhecer isso a quase dois anos??? porque só culpar e jogar toda a responsabiliadade em Azevedo se o problema da cidade vem à 20 anos?
    Então o certo seria eleger o Adervan, recuperar itabuna de 20 anos de sofrimento em 4 anos!
    Vocês tem ciência e melhor que nínguem conhecimento que o poder executivo de início (arrumar casa) não é tão simples assim… todos Gestores Administrativos tem problemas no início, somentes aqueles que são reeleitos que não bate muito a cabeça… o Newton Lima mesmo (prefeito de Ilhéus) estava melhor assumindo anteriormente do que agora!
    e ai?

  9. Que diabos!Azevedo pulou tantos buracos durante a campanha e agora diz não viu esses buracos? Ah! lembrei. ele não podia ver, pois só cuidava de prometer e beijar criancinhas.
    Uma observação: VITA CONTINUA CHORANDO NA RADIO NACIONAL.
    e quanto aos bonecões, bota cada um em cada buraco pra ver se o
    prefeito enxerga, e claro, nominados: Gilson Buracão; Vita (chorão)buracão; Viera buracão; Burgos buracão, etc…

  10. Onde Azevedo estava durante os quatro anos que foi vice e secretário de transporte do desgoverno de F.Cuma, no planeta Marte? Esta atitude dele só confirma a minha opinião que mantenho sobre ele, incompetente, omisso e conivente. Mas a grande maioria da população de Itabuna que o elegeu não pode reclamar ou cobrar nada dele, pois nada ele prometeu, a não ser as vinte mil bolsas familia, carteira de motorista gratuita e prefeitura intinerante, o que vier depois disso é lucro.
    As pessoas q o elegeram esqueceram q ele como secretário de transporte foi totalmente nulo aponto de não fazer nenhuma manuntenção de sinaleiras faixas de pedestres e outras coisas mais inerente da sua pasta. Era este homem q teria competência para administrar uma cidade que está um verdadeiro caos? Acorda pra vida e ponha os pés no chão povo de Itabuna, ou então nós os justos vamos continuar caindo nos buracos, comendo poeira no verão e pisando na lama no inverno.

  11. ÉÉÉÉ… NÃO ACHEI QUE O DESENCANTO COM O PREFEITO DAS CORRIDAS ATLÉTICAS E BEIJINHOS DOCES FOSSE PARA SER TÃO RÁPIDO,O QUE TEMOS POSTO AÍ É CASO CLARO REELEIÇÃO ONDE O ATUAL PREFEITO ERA VICE DE FG, E SE DIZ SEM NENHUMA CULPA DOS BURACOS QUE TEM ESTA CIDADE. O QUE ELE FAZIA ENQUANTO VICE DO MARDITO? É ITABUNENSES OU APRENDEMOS ESCOLHER MELHOR NOSSOS GESTORES OU ENTÃO OUVIREMOS DURANTE MUITO TEMPO ESSA CONVERSA PRA IDIOTA DORMIR!!!
    OBS: LEMBREM-SE DO BOLSA RENDA MUNICIPAL, CARTEIRA DE HABILITAÇÃO GRATUITA E A PREFEITURA NOS BAIRROS PROMESSAS ATÉ O MOMENTO NÃO CUMPRIDAS..

  12. e desonestidade azevedo dizer que nao tem nada haver com a buracolandia itabunense, entao ele nao é itabunense, foi eleito sem conhecer a cidade que ele morava, nao participava do governo onde era vice prefeito porem cade os salario que ele recebia como vice e secretario. gente chamao cheraldo de pinoquio porem azevedo supera geraldo na pinoquiterapia, por isso ele mandou retirar os bonecos da ciquentenario, servia para ele como espelho da campanha dele, tudo mentira. este tal de sergio é digno de pena, de dó, nojo
    temos que respeitar é a opiniao dele coitado

  13. Olá Heraldo.
    Concordo com voce. Esse meu xará é um saco. Por falar em saco ele deve estar nesse momento com o de Azevedo enfiado na garganta. Mas, como voce mesmo diz: Temos que respeitar a opinião do coitadinho. Só que coitadionho mesmo é o povo.

  14. AINDA BEM QUE O SERGIO OLIVEIRA TEM O DOMINIO DA GRAMATICA
    POREM ELE NAO ME DIZ QUAL O PLANO DE GOVERNO DO PREFEITO DELE
    DIGA SÓ UM E QUANDO ELE IRA COLOCAR EM PRATICA, ESPERO QUE NAO SEJA OUTRA FABICA QUE INVADE TERRENO ALEIO OU HOSPITAL CONTRUIDO NO TERRENO ALEIO ,QUEM PROVA QUE FERNANDO JA DEU O TERRENO ONDE FICA O HBELEM PARA O MUNICIPIO? O TEATRO E A MATERNIDADE STER GOMES DIGO FUNDAÇAO FERNANDO GOMES?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *