Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Itabuna e Região (Sintesi) vai promover um ato de protesto nesta sexta-feira (05), a partir das 12h30min, na entrada do Hospital Manoel Novaes.
A mobilização tenta sensibilizar a provedoria da Santa Casa de Misericórdia, que puxou o freio de mão nas negociações da campanha salarial. O Sintesi promete deflagar uma greve a partir da próxima terça-feira (09), paralisando o Novaes e os hospitais Calixto Midlej Filho e São Lucas.

4 respostas

  1. È, e como ficou a vida dos funcionários do HBLEM, hein, “Sindicato”?
    Realmente da pra pensar q molharam a mão de vcs viu!!!!!!!!!

  2. Infelizmente o Sindicato não funciona sozinho, necessita do apóio
    e da colaboração daqueles funcionários que lutam pelo seu salário digno, mas existe muitos puxa-sacos que envés de ajudar só críticam injustamente a causa do trabalhador.Ninguém quer fazer greve para confrontar as autoridades, sim para fazer valer direitos coletivos que muitos insistem de não respeitar.ESSa semana por exemplo o presidente do HBLEM vai começar retalhações com os funcionários que aderiram a greve.Quer dizer que há tantos problemas para resolver e ele vai se preocupar em perseguir os servidores.É lamentável não existir justiça nesse país, porque o povo não sabe votar em pessoas competentes e mais o prefeito não colocar aliados que produza alguma coisa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *