Tempo de leitura: < 1 minuto

O assalto ao caixa eletrônico mantido pelo Banco do Brasil na sede regional da Ceplac, na rodovia Ilhéus-Itabuna, é cercado de mistério. Inicialmente, a informação é de que os bandidos não passaram pela portaria do órgão. A sede regional é extensa. Só para se ter uma idéia, a distância da portaria da sede ao auditório do Cepec é de mais de dois quilômetros.

As investigações serão conduzidas pela polícia de Ilhéus. Ainda não se tem informação sobre os valores roubados. Os bandidos, como divulgou o Pimenta, usaram das mesmas práticas de uma quadrilha presa ontem, no sul da Bahia: com um maçarico, arrombaram o caixa e levaram todo o dinheiro.

0 resposta

  1. Investigações pela Polícia de Ilhéus:

    Quero esclarecer que as investigações do roubo do Caixa eletrônico da Ceplac, deve ser investigado pela Polícia Federal, pois trata-se de um Orgão do Governo Federal, e o Banco do Brasil,apesar de ser autarquia financeira bancária, é Federal.E policia civil nem militar, podem conduzir investigaçõs em orgão do Poder Executivo Federal, e nem adentrar em seus recintos, à não ser que seja requisitada pela Justiça Federal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *