Tempo de leitura: < 1 minuto

É preocupante a situação do vereador itabunense Milton Gramacho, em meio à refrega que enfrenta no Tribunal Regional Eleitoral.

Acusado de crime eleitoral e com o mandato sustentado por uma liminar, Gramacho tenta ganhar um recurso no TRE, mas os juízes ainda vão se definir com relação à tempestividade da sua defesa. É que, na primeira audiência no tribunal, o advogado do vereador “dormiu no ponto” e alegou irregularidade na notificação.

Os juízes agora vão decidir se aceitam o argumento de falha na notificação e só depois vão apreciar a matéria em si. Mas tem gente desconfiando de que essa história de perda de prazo pelo advogado é um péssimo sinal para Gramacho.

0 resposta

  1. A alegria do urubu é ver a morte do boi, …!!!

    Tem gente fazendo que nem a música do Falamansa, isto é, “rindo à toa”, …!!!

    “Doidin prá tomá posse”, …!!!

  2. so que o crime eleitoral nao era so do vereador
    todos sabemos que foi caracterizados crime eleitoral
    o juiz fez a beifeitoria de separar os acusados
    aqui mesmo. o vereador e um homem bom esta açao na politica e coisa antiga em todos os partidos. quem nao comprou voto que se defenda. so nao derao azar que o vereador em questao deu, o o prefeito deu sorte de encontrar um juiz bomzinho que descidiu dividir o processo logo aqui mesmo. pra me e uma açao normal nao importa quanto comprou ou tavez ano comprou nada , porem por tudo que a emprensa e a policia e o ministerio publico anunciou na empoca .FOI CARACTERIZADO CRIME ELEITORAL.

  3. temos que comecar a pensar em melhorar com os minimos detalhes. SE VOCEH MATA COM UMA BALA OU VARIAS so muda o tipo de tempo de prisao por argumentos do advogado (um tiro vai lah , varios o cara tava querendo matar mesmo)…..Claro que com o linguajar dos larapios, ou advogados…que agem assim.

  4. Por muito menos o TRE já cassou vários mandatos, em outras regiões do país.
    Os fatos são contundentes, deixando o vereador em maus lençóis.
    A pena, para casos como esses, deveria ser a inelegibilidade eterna.

  5. Fiquei muito triste com o juiz “do caso”, ao separar os processos, quando, TODO MUNDO VIU E SABE que a compra de votos, na ocasião foi para vereador e prefeito.
    SRS. JURISPRUDENTES! JUSTIÇA!!!

  6. Tem comentariasta deste blog que tenta disfarçar de todas as maneiras mas não consegue ocultar sua admiração pelo povo do DEMº
    É só mexer com alguém dessa turma que ele se manifesta em defesa.
    Esquece-se até mesmo de suas críticas a outras postagens.
    Você já descobriu quem é?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *