Tempo de leitura: < 1 minuto

A diretoria do Itabuna Esporte Clube prepara uma grande mudança de conceito dentro do clube. Está profissionalizando seus diversos setores administrativos e esportivos e, pela primeira vez o clube será gerido como uma empresa. Departamentos passarão a funcionar plenamente e todos terão que produzir resultados e qualidade.

Pela nova proposta, os departamentos jurídico, de contabilidade, comunicação entre outros contarão com profissionais que deverão dar expediente na sede do clube. Outra novidade é a contratação de uma agência de publicidade para cuidar da imagem do clube e gerenciar a comunicação com a sociedade.

No departamento de esportes, a prioridade será a revelação de novos valores vindos da base e o fortalecimento da escolinha de futebol do clube. O projeto completo será anunciado em breve pela diretoria, em encontro com a comunidade esportiva, empresários e imprensa regionais. “O objetivo é mesmo buscar títulos, daqui pra frente, principalmente o Baiano. Mas isso passa pela profissionalização e é o que estamos começando a fazer”, afirma o presidente Ricardo Xavier

0 resposta

  1. Tomara que junto a isso eles criem a loja do Itabuna, vendendo chaveiros, plásticos, mochilas, sacolas, bolsas, camisas, flâmulas, agendas, canetas, bolas, calendários, camisetas e tudo o mais que possa ser vendido e o dinheiro aplicado no clube, …!!!

    Se criar a cultura, certamente o povo irá colaborar, …!!!

    Basta ver como o estádio é procurado quando o time está bem, …!!!

    Outra coisa que falta são jogos de basquete, voley, futsal, além de outas modalidades, …!!!

    Ficam a vila olímpica e os clubes subutilizados, a juventude sem opções de laser e não se cria uma cultura de competitividade, …!!!

    O melhor exemplo que eu estou vendo aqui em Itabuna é o futebol feminino, ali no berilo, além de uma turma que pratica o footvoley (não sei se é assim que escreve), num trevo em frente à academia de tenis, entre o Goes Calmon e o Jd. Vitória, …!!!

    Na quadra de esportes entre as pontes do marabá e a do conceição também tem uma turma que joga basquete, mas falta colocarem umas tabelas melhores, …!!!

    Sei que o Ruy Zito (do papagiru’s) fez o que pôde, mas as tebelas já estão pedindo outras, …!!!

    Cabe à prefeitura, inclusive, …!!!

    Outra coisa: O local onde o pessoal, inclusive eu, fazem caminhadas, entre as pontes do São Caetano e do marabá, precisa ter melhor iluminação, além de um piso mais adequado, pois as pedras portuguesas são terríveis para os joelhos das pessoas, …!!!

    Aí fica todo mundo restrito ao espaço entre as pontes do marabá e do conceição, o que é muito pouco e, quando chove, é uma lástima, pois inunda tudo, …!!!

  2. Para que um clube teja resultados positivos é preciso profissionalismo,transparência e projetos, para ter ne um futuro p´rximo resultados positivos em pro do time de nossa cidade(Itabuna ESporte Clube.adorei essa idéis,so resta esperarmos os resultados.

    AVANTE DRAGÃO DO SUL

  3. Não basta ter ideias é preciso colocá-las em prática! Vamos ver no que isso dará… concordo com o Sérgio é preciso colocar uma loja com artigos do Itabuna ou ao menos vender estes artigos nas lojas da Cinquentenário, pois no último campeonato só vendia camisas na Sede Social do clube…
    O Itabuna tem torcida, basta os dirigentes colaborarem um pouco.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *