Tempo de leitura: < 1 minuto

O atacante Neto Berola fez o seu primeiro gol na Série A do Brasileirão. O jogador, natural de Buerarema (BA), marcou o do empate em 2×2 com o Goiás, aos 13 minutos do segundo tempo. Infelizmente, o rubro-negro cedeu e o time goiano passou à frente no placar, 3×2, gol de Júlio César. Abaixo, o gol do sul-baiano Berola.

0 resposta

  1. A solução do ataque do Vitoria chama-se Neto Berola, desde que ele tenha as oportunidades para jogar o futebol que praticava no Itabuna, tem faro de gol.

  2. Enfim notícia boa para nossa cidade Neto Berola prata da casa fazendo o seu primeiro gol pelo brasileirão,é isso aí rapaz boa sorte e q esse gol seja o primeiro de muitos na sua carreira.

  3. Torço muito pelo Neto Berola, mas creio que está no time errado. O Vitória, mais uma vez, prova que está indo rumo à série B, assim como o Bahia, rumo a série C, …!!!

    O Atlético de Alagoinhas já se despediu da série D. O Flu de Feira ainda sobrevive, mas cambaleante, …!!!

    Triste futebol baiano, …!!!

    Os demais, totalmente parados, …!!!

  4. Meu caro sergio oliveira, se Berola está no time errado o tempo irá dizer…poderia ser bem pior se ele estivesse no VASCO(2ª DIVISÃO) FLUMINENSE(ZONA DE REBAIXAMENTO) BOTAFOGO(PERTO DA ZONA) BAHIA (2ª DIVISÃO) E tantos outros.Mas o que interessa mesmo é que ele leve sempre consigo a marca do nosso povo grapiuna pro resto do brasil e quiçá do mundo.
    Boa Sorte Neto!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *