skip to Main Content
21 de junho de 2021 | 02:18 pm

UMA SEMANA AGITADA ESPERA POR AZEVEDO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Parece não ter sido fogo de palha o anúncio da troca de comando na direção municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). O atual presidente, o vereador e líder do governo na Câmara de Itabuna, Milton Gramacho, já teria sido até comunicado da decisão do presidente estadual, José Raimundo.

O troca-troca não representa o problema em si, mas o que o presidente estadual do partido, José Raimundo, pretende para Itabuna. “Vamos para a oposição a Azevedo”, reafirmou hoje o dirigente, em contato com o Pimenta, depois de ter declarado, aqui mesmo, no domingo passado, que o partido iria seguir esse caminho.

Mais. O presidente José Raimundo anunciou que na terça-feira – no mais tardar na quarta – desembarca em Ilhéus. O destino: Ministério Público Federal. “Vamos protocolar uma denúncia de improbidade contra o governo de Itabuna”.

Ele diz que é uma denúncia que qualquer partido poderia fazer, porque está à vista. “Envolve dinheiro federal. É só o que posso adiantar”, anuncia José Raimundo. A petição já estaria pronta, e levaria a assinatura do presidente da comissão provisória que vai dirigir o PRTB em Itabuna em substituição a Milton Gramacho. O nome deste, também, só na próxima semana.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. É por isso ki digo ki o PT de itabuna é froxo,pois ele ficou e fica calado aos desmandos de Fernando Gomes e Azevedo é preciso alguem de fora denunciar!!!

    Se fosse em outra cidade a oposição teria derrubado aquela chapa da eleição de 2004 (FG prefeito e Azevedo vice) onde haviam milhares denuncias de irregularidades e o segundo colocado teria assumido mas o PT de itabuna e preguiçoso!!!!!

    Obs: Ano passado um kra foi preso com a camisa do 25 comprando votos e a oposição de itabuna nao faz nadaaaaaa e olha que temos um deputado federal (GS) que nao esta nem ai!!!!

  2. SERA QUE NAO CONFIA NA JUSTIÇA?
    NA DE SALVADOR EU NAO CONFIO , POREM TERIA QUE IR A ULTIMAS CONSEQUENCIA POR MENOS OU IGUAL DESMANDOS PREFEITOS PTISTAS FORAO CASADOS.SINTO QUE OS POLITICOS UM AJUDA AO OUTRO. TALVEZ ESTE CRIME ELEITORAL NAO TEVE A AÇAO POREM O CRIME FOI PROVADO PELOS JORNAIS DA EPOCA E PELO MINISTERIO PUBLICO,POLICIA CIVIL, TENS ATE FOTO. E UMA VERGONHA.LEMBRO-ME DO “CHAPOLI COLORADO”
    – “QUEM PODERÁ NOS SALVAR”

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top