Tempo de leitura: < 1 minuto
Solon teve leves escoriações (Foto Duda Lessa).
Solon teve leves escoriações (Duda Lessa).

O vereador Solon Pinheiro saiu praticamente ileso de um grave acidente ocorrido, ontem à noite, por volta das 18h30min, na BR-101, trecho Ibirapitanga-Gandu. O parlamentar itabunense estava acompanhado da namorada, a subprocuradora de Itabuna, Aline Batista, e de uma tia.

O estado em que ficou o veículo deixou preocupado os policiais rodoviários que chegaram ao local para os primeiros socorros. A surpresa é que as vítimas nem foram encontradas no local do acidente. Sofreram apenas leves escoriações.

O Honda Civic JMK-8979 era dirigido pelo vereador, que perdeu o controle do veículo e capotou. A pista molhada teria colaborado para o acidente. O vereador, a tia e a namorada viajavam a Salvador, onde passariam o feriadão.

Carro ficou praticamente destruído (Foto Costa Filho/Pimenta).
Carro ficou praticamente destruído (Foto Costa Filho/Pimenta).

0 resposta

  1. PRA QUÊ??? VAI DÁ CONSCIÊNCIA DE CADA PESSOA, O DINHEIRO QUE SE CONQUISTA COM TRABALHO É MUITO MAIS GRATIFICANTE DO QUE GANHAR BILHÕES E NÃO TER AMOR DE NINGUÉM, NÓS TEMOS A CHANCE DE MUDAR, DEUS NOS MOSTRA,MAS O DINHEIRO OS CEGA.

  2. Solon que bom que voces nada tiveram com este acidente. Que Deus continue olhando por voce e por toda sua família e amigos Um grande abraço da amiga de sempre . Soraya Lisboa ( Ilhéus )

  3. Zelão recomenda: – “Banho de Sal Grosso e Arueira”

    parece que o jovem político está sendo vítima de “olho grande”. Desde que foi eleito, Solon Pinheiro, tem sido acometido por problemas de saúde (também familiares seus), controvérsias e agora esse acidente.
    “Pode-se não crer em bruxas. Mas que elas existem, existem.”

  4. [i] [b]
    Rapaz…O bixo tá pegando em Vereador!!
    O final de semana, que era pra ser de curtição, se tornou de pânico hein…Mas graça que não houve nda de mais!!
    Te cuida!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *